Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
242 respostas neste tópico
 #111
gostie bastante do episodio, as cenas da perseguição foram mt boas, e a Tessa contendo a rebelião na cara e na coragem foi mt boa tb.

quero muito ver o próximo episodio logo
Responder
 #112
Melhor Fullmetal Panic! que assisti, estou gostando de acompanhar. Xebec fez um ótimo trabalho, a animação tá melhor do que os passados, claro que por causa da tecnologia atual, mas mesmo assim, merece mérito.
Responder
 #113
legal é q preservo todas as características visuais fico da hora e outra coisa... esse ep 2.... foda!
Responder
 #114
O anime começou bem demais, com bastante ação. Parece que vão adaptar bem nesses 12 eps. A Tessa vai ser waifu da temporada, claro.
Responder
 #115
Esse ep. todo foi sobre coisas que pouco importavam... mais batalhas na ilha Merida e só no finalzinho teve algo com o Sousuke.
Responder
 #116
Vim retirar o que eu disse sobre a animação.
Anime que segue.
Responder
 #117
O episodio foi bom, so que como rapier falou não era o foco que queríamos ver....

a guerra na ilha ta interessante e tals... pessoal morrendo... robôs gigantes explodindo... mais queria ver é o Main descendo a porrada em quem sequestrou a colega de classe deles.
Responder
 #118
Parece que eu já to sem paciência pra isso.
Próximo episódio eu decido se continuou ou não.

Se os dois principais ali questionassem menos e agisse mais, talvez dois ali tivessem sobrevivido.
Responder
 #119
Ep. sem OP nem ED, e sem milagrismos. Sousuke perde e a Kaname é levada pelo Leonard. As cenas do povo em cima do mecha foram malfeitinhas, era notável que os personagens estavam em cima de nada.
Responder
 #120
EP 4

Bom episodio, Sousuke lutou bem, fez oque podia e mesmo assim a tokiwa acabou bem machucada e a kaname sequestrada.

A tessa conseguiu escapar com apena alguns sobreviventes.

quero ver como vão sair dessa situação agora. Perderam feio d+ pro inimigo
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes