Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
242 respostas neste tópico
 #101
Nada impediria de fazer um episódio extra pros discos.
Responder
 #102
(14/04/2018, 11:43)Gabrinius Escreveu: Nada impediria de fazer um episódio extra pros discos.

Não terá nada disso nos BDs dessa temporada.
Responder
 #103
Mó relaxo isso, só falta confirmarem que vai ser só 12 episódios.
Responder
 #104
Lembro bem pouca coisa desse anime, e esse episodio já começou acontecendo um monte de coisas...

vou ter que rever alguns episódios antigos.
Responder
 #105
Lembro pouca coisa, mas gosto bastante da série. Animação tá meio fraca, espero q não estraguem a história pelo menos.
Responder
 #106
01 - Eu achei tranquilo, não senti que foi corrido, mas parece que a parte comédia vai ser inexistente....
Responder
 #107
começo bem.
Responder
 #108
Gostei do primeiro episódio, parece que vai seguir a linha do TSR, eu preferia que fosse um pouco mais descontraído como foi o primeiro FMP, mesmo não precisando chegar ao que foi o Fumoffu, mas assim acaba ficando muito tenso às vezes. Mesmo assim gostei muito, estou ansiosa pra ver o resto.
Responder
 #109
(17/04/2018, 14:43)Nessinha Escreveu: eu preferia que fosse um pouco mais descontraído como foi o primeiro FMP,

acho que é capaz que falte tempo até pra coisas importantes, que dirá as descontrações (que eu tambem gostaria de ver).
Responder
 #110
OP-ED são aceitáveis. Nada que vá superar a ED do Fumoffu, feita pelo Santana.

O anime teve uma perseguição de carros em CG que deu vontade de lembrar ao Xebec que o anime se passa em 2018, não 2008... o anime não tem $ suficiente pro escopo dos acontecimentos, mesmo tendo mais $ que a média dos animes dos últimos anos.

Tessa continua foda e a Kaname continua tosca. Ela sempre escolhe os piores momentos pra ter crises emo. Só no final que teve algo justificado, com o povo usando a Kyouko como refém.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes