Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
46.67%
7 46.67%
Tenkawa Maihime
33.33%
5 33.33%
Utara Canaria
20.00%
3 20.00%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
42.86%
6 42.86%
A segunda
57.14%
8 57.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #111
Lembro nada disso aqui, o que consigo lembrar apenas é da dupla de irmãos, gostava do relacionamento deles no anime.

Tinha a Canaria também, mas ficou no esquecimento, pois pelo pouco que me lembro, o parceiro dela era um cú. Sei que devo ter gostado do anime na época, pela nota que postei no MAL.
Responder
 #112
Começei a assistir, gostei da OP e da ED.
Responder
 #113
Terminei, acabei gostando bem mais do que esperava.

Lá pra metade do anime já tava achando que iam ferrar tudo como é de costume mas felizmente não aconteçeu. Estava imaginando algo tipo God Eater onde aumentavam demais a coisa até não ter como resolver no tempo do anime mas acabou sendo bem simples então fecharam bem. Um surpresa pra mim foi a Aoi no final, realmente achava que era só uma mosca morta então nem esperei que na verdade fosse uma revoltada enrustida.

O negócio anda num ritmo bom então fica fácil de rushar, nenhum personagem ruim e músicas muito boas, só não gostei da ED3. A animação realmente se destaca, até eu que não sou de notar essas coisas percebi que o orçamento de cada ep era um caixo de bananas.
Responder
 #114
Qualidade nesse anime só no nome.
Mais algumas das musicas eram legais.
O dupla dos irmãos com armas (Asuha e Kasumi) era q eu mais gostava.
Responder
 #115
Achei legal. Apesar que teve momentos bem ruins com o carinha lá de Tokyo, mas mesmo assim, consegui gostar de assistir a historinha.
Responder
 #116
Se os personagens principais fossem os outros 2 irmãos seria melhor, de resto o anime não teve muito conteúdo.
Responder
 #117
nem lembro nada desse anime mais
Responder
 #118
(13/04/2020, 00:22)Kira-Sama Escreveu: nem lembro nada desse anime mais
Faço de suas palavras as minhas. As LN são bem superiores a essa adaptação porca e com uma animação de sangrar os olhos.
Responder
 #119
Terminei de ler a última novel das 4 que peguei para ler, e revi esse anime, é melhor do que lembrava mas continua sendo medíocre para caramba, os personagens são interessantes mas devido a quantidade de episódios eles ficam rasos e superficiais comparados as Light Novel que li de cada dupla diferente. 

O enredo é simples mas também fica com alguns mistérios em aberto no anime como a origem ou como surgiram exatamente os Unknown e um passado mais detalhado das duplas de cada região, além disso claro temos uma animação que aparentemente a Aniplex parece ter economizado bastante para financiar, até mesmo para o A-1 era feio d+, quadros estáticos(uma cena do episódio 4 é o ápice disso) e cenas que parecem gelatina de tão tortas e mal feitas que estão, finalizando é um anime médio e acho que se um iniciante nesse mundo dos animes começar a ver esse anime nem vai perceber os erros de animação e os poucos mas vitais furos no enredo dessa obra, acho que o único ponto que realmente gostei no anime foi a trilha sonora e as OP e EDs que são bem legais e tem uma animação bem melhor que a apresentada no anime.

Mas enfim acaba que é um anime esquecível que não faz nenhuma diferença.
Responder
 #120
Abrindo duas enquetes aqui.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @Aretkusu
  4. @Dante Parker
  5. @DavidPetroni
  6. @Deathclock
  7. @DeaththeKidd
  8. @Gin
  9. @gusyavoo
  10. @Havokdan
  11. @Hawk
  12. @Higo
  13. @Hitsugaya
  14. @Hugo
  15. @jamessonic
  16. @Kira-Sama
  17. @LiefGoku
  18. @Loenarod
  19. @Madruga
  20. @martec
  21. @maskat
  22. @Oiacz
  23. @Raffael
  24. @"RodrigoFbi"
  25. @Rowel
  26. @Roxas
  27. @Saikyouu
  28. @SecretX
  29. @StrikerFX
  30. @Strokez
  31. @TiagoSG
  32. @TimeBandit
  33. @Vichimars
  34. @Yonnikat
  35. @zakon
  36. @Zwei
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes