Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
46.67%
7 46.67%
Tenkawa Maihime
33.33%
5 33.33%
Utara Canaria
20.00%
3 20.00%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
42.86%
6 42.86%
A segunda
57.14%
8 57.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
(09/07/2016, 14:34)rapier Escreveu: Eu achei esse ep. 1 bem ruim. Na prática é o molésimo "colegiais lutando contra etc" e simplesmente parece uma adaptação de LN ruim. A dupla principal (cara boçal/dona moegol) é chata pra caralho e as outras não são boas. Sem contar que a animação está ruim logo de cara, o que demonstra que ainda tem espaço pra piorias.

O que teve de bom foi a OST e parte da batalha no final do ep. por lembrar Macross com a ajuda da Utara, ao menos antes de a Maihime fazer merda. Ah, a idéia de o povo ter cartões SIM na nuca foi engraçada.

Então é mais um infinite status?
Responder
 #22
Achei esse ep bem chatinho, a parte final salvou um pouco. Melhor coisa do anime é a OST, realmente é muito boa.
Responder
 #23
Achei bem divertido. Icon_lol
Eu já sabia que o Project Qualidea seria bem simples, então a falta de originalidade não me incomodou muito. Dos personagens, os únicos que não gostei foram os protagonistas de Tokyo. Espero que o foco dos próximos dois episódios sejam o grupo de Kanagawa e Chiba. Eu quero ver mais da Hime e seu harém e os irmãos Chigusa.

Eu ri do Kasumi dizendo na cara dura que ele tava lá por nepotismo. Com certeza ele e a Asuha devem ser filhos ou pelo menos descendentes do Hachiman e da Johannes. Icon_lol
Responder
 #24
cara, q tosco.. o protagonista se acha o bonzão e por isso todos pegam no pé dele, enquanto isso a garota é uma debil mental, lol. Ver até o 3, mas a chance de drope é alta.
Responder
 #25
Cada dupla foi feita por um autor? Se sim, sabem dizer qual dupla é de qual autor?
Responder
 #26
(10/07/2016, 02:22)Hawk Escreveu: Cada dupla foi feita por um autor? Se sim, sabem dizer qual dupla é de qual autor?

Tokyo (Ichiya, Canaria) - Sou Sagara autor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=892
Kanagawa (Maihime, Hotaru) - Koushi Tachibana autor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=134
Chiba (Asuha, Kasumi) - Wataru Watari autor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=361
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #27
EP.01

Apesar das donas serem até razoáveis o protagonista faz o tipo viado arrogante e isso é irritante pra caramba. A obra em si parece bem genérica sem nenhum atrativo especial.

Mas 2 eps para saber se dropo de vez.
Responder
 #28
Esse ep. 2 foi levemente melhor que o 1, mas continua parecendo ou adaptação de LN ruim ou adaptação ruim de LN. Agora que já vi o que queria, que era a OP e a ED, não devo ver mais eps. disso. Aliás, a OP é ótima, irei votar nela pra melhores.
Responder
 #29
Protagonista inflado, mas que têm um leve laço com o arqui-rival; uma garota bonita e elegante, mas que tem alguma obsessão/distúrbio; cara pessimista com habilidades peculiares...

Esse episódio já deixou explícito a dinâmica da animação. É bem genérico, então vou ver até onde consigo assistir.
Responder
 #30
e nao é q o episodio foi bom, curti o relacionamento entre eles, tem brigas mas curti as situações, acompanhando..
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes