Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
50.00%
8 50.00%
Tenkawa Maihime
31.25%
5 31.25%
Utara Canaria
18.75%
3 18.75%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
46.67%
7 46.67%
A segunda
53.33%
8 53.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
129 respostas neste tópico
 #61
Não acho que a Hime vai morrer. Se fosse pra matar ela teriam feito isso nesse episódio ao invés de deixar pro próximo. Com a Hotaru, Aoi e os irmãs Chigusa indo na direção em que ela está, a Hime provavelmente deve conseguir sobreviver de alguma forma.

Agora, o que me deixou com duvida foi as marretas que caem do céu. Não dá pra dizer ao certo se eles estão esmagando os estudantes ou prendendo eles dentro. Se eu tomar o que aconteceu com a Canaria no episódio 4 e com a Hime nesse episódio, seria o primeiro caso. Mas se levar em consideração de que não houve nenhuma poça de sangue nas cenas em que eles acertaram os figurantes, ainda há a possibilidade deles não estarem sendo mortos.
Responder
 #62
(14/08/2016, 01:07)Raffael Escreveu: Agora, o que me deixou com duvida foi as marretas que caem do céu. Não dá pra dizer ao certo se eles estão esmagando os estudantes ou prendendo eles dentro.

Por isso usei "vivo" entre aspas Cry
Responder
 #63
Canária code 06

Rapaz, eu ainda defendo a ideia de que aquilo caindo eh um bando de casulos, provavelmente os unknows capturam o pessoal pra usar o sekai deles pra alguma coisa....sobre a death flag da Hime, eu não acho que esse anime vá matar nenhum dos mains, então os amiguinhos dela devem chegar na hora H....
Responder
 #64
Tá confirmado nesse episódio que todo mundo que morreu tá vivo HAHA!
Depois desse final ficou óbvio que os ETs estão "salvando" as criancinhas dos humanos malvados
Ou algo do tipo Cry

Mas cara, eu odeio todo esse draminha de revelar coisas mas não revelar porra nenhuma
Personagem vai lá falar algo pro outro mas não sai áudio nenhum só pra fazer ceninha, tnc
Responder
 #65
Que porra foi essa no final, wtf?
Responder
 #66
(20/08/2016, 15:08)Oiacz Escreveu: Tá confirmado nesse episódio que todo mundo que morreu tá vivo HAHA!
Depois desse final ficou óbvio que os ETs estão "salvando" as criancinhas dos humanos malvados
Ou algo do tipo Cry

Mas cara, eu odeio todo esse draminha de revelar coisas mas não revelar porra nenhuma
Personagem vai lá falar algo pro outro mas não sai áudio nenhum só pra fazer ceninha, tnc

tambem estou pensando nessa possibilidade
Responder
 #67
Os humanos são aliens e os aliens são humanos, acho que ficou meio óbvio depois desse episódio.
Mas já to cansado de não revelarem as coisas tudo logo t.t
Responder
 #68
[Imagem: u3OxEPi.jpg]
Finalmente minha psicopata agiota narcisista favorita e o Hachiman apareceram! Icon_lol

[Imagem: Ddz3uTh.gif]
[Imagem: 1oxWaln.gif]
[Imagem: wgeqi5b.gif]
[Imagem: GUh5TRn.jpg]

Best girl que nem a mãe. Wub
Responder
 #69
Acabei de assistir o episódio, que loucura, eles vivem numa matrix. Pra ser sincero, não esperava por isso, diria que é interessante, mas depois disso acho defícil o anime se tornar algo/continuar interessante (um mínimo que já era), mas...

Nem passou pela cabeça as ligeiras semelhanças dos pais do Chigusa com o Hachiman e a Yukino.
Responder
 #70
A história desse anime até que é interessante. A animação que caga em tudo.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes