Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
46.67%
7 46.67%
Tenkawa Maihime
33.33%
5 33.33%
Utara Canaria
20.00%
3 20.00%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
42.86%
6 42.86%
A segunda
57.14%
8 57.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
Aldnoah.Zero me ensinou a duvidar completamente da morte de algum personagem...
E Charlotte me ensinou a acreditar que dá para ressuscitar personagem com mínimo esforço.
Responder
 #52
(06/08/2016, 17:40)Oiacz Escreveu: Aldnoah.Zero me ensinou a duvidar completamente da morte de algum personagem...
E Charlotte me ensinou a acreditar que dá para ressuscitar personagem com mínimo esforço.

Em resumo, todos os caminhos levam à "Canaria reaparecerá no anime".
Fato.
Responder
 #53
Morte em anime se tornou algo tão zoado que você fica esperando personagem X morrer, quando morre, ninguém acredita que está realmente morto e mesmo que confirmem a morte, ainda há a possibilidade de o ressuscitarem.

O Hachiman continua sendo o Hachiman não importa se ele mudou de aparência ou a obra em que ele está seja totalmente diferente. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #54
O anime, pra mim, agora se resumi em descobrir se a Canária ta viva ou morta ....próximo episódio deve dar uma luz pra isso, se ela tiver morta msm eu vou ficar surpreso....
Responder
 #55
(06/08/2016, 17:40)Oiacz Escreveu: Aldnoah.Zero me ensinou a duvidar completamente da morte de algum personagem...
E Charlotte me ensinou a acreditar que dá para ressuscitar personagem com mínimo esforço.

exato... tirando Charlotte que dropei...
Responder
 #56
morrer mesmo n deve ter morrido...
deve aparecer nos últimos eps após uma bela de lavagem cerebral Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #57
A animação desse anime tá ruinzinha demais.
Estou no início do episódio 4 e estou me esforçando para continuar vendo.
Responder
 #58
Porfavor Canaria, não volte nos últimos eps "do mal".
Rezando pra mostrarem o corpo dela. Fora isso o Kasumi/Hachiman ta muito divertido
Responder
 #59
Pelo visto de "vivo" nesse troço só vai sobrar o protagonista, porque a Hime e Hotaru estão com death flag para o próximo episódio haha
Responder
 #60
(13/08/2016, 20:21)Oiacz Escreveu: Pelo visto de "vivo" nesse troço só vai sobrar o protagonista, porque a Hime e Hotaru estão com death flag para o próximo episódio haha

Também fiquei com essa impressão,
se isso acontecer mesmo, a canalha realmente morreu.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes