Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
Lembro nada disso aqui, o que consigo lembrar apenas é da dupla de irmãos, gostava do relacionamento deles no anime.

Tinha a Canaria também, mas ficou no esquecimento, pois pelo pouco que me lembro, o parceiro dela era um cú. Sei que devo ter gostado do anime na época, pela nota que postei no MAL.
Responder
Começei a assistir, gostei da OP e da ED.
Responder
Terminei, acabei gostando bem mais do que esperava.

Lá pra metade do anime já tava achando que iam ferrar tudo como é de costume mas felizmente não aconteçeu. Estava imaginando algo tipo God Eater onde aumentavam demais a coisa até não ter como resolver no tempo do anime mas acabou sendo bem simples então fecharam bem. Um surpresa pra mim foi a Aoi no final, realmente achava que era só uma mosca morta então nem esperei que na verdade fosse uma revoltada enrustida.

O negócio anda num ritmo bom então fica fácil de rushar, nenhum personagem ruim e músicas muito boas, só não gostei da ED3. A animação realmente se destaca, até eu que não sou de notar essas coisas percebi que o orçamento de cada ep era um caixo de bananas.
Responder
Qualidade nesse anime só no nome.
Mais algumas das musicas eram legais.
O dupla dos irmãos com armas (Asuha e Kasumi) era q eu mais gostava.
Responder
Achei legal. Apesar que teve momentos bem ruins com o carinha lá de Tokyo, mas mesmo assim, consegui gostar de assistir a historinha.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes