Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
50.00%
8 50.00%
Tenkawa Maihime
31.25%
5 31.25%
Utara Canaria
18.75%
3 18.75%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
46.67%
7 46.67%
A segunda
53.33%
8 53.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #91
É, o anime poderia ter sido muito melhor, uma pena...
Mas pelo menos pra mim ele melhorou em comparação ao inicio.
Responder
 #92
(11/09/2016, 22:28)Raffael Escreveu: Heresia. A Johannes é foda. Nunca houve uma heroína de LN tão divertida quanto ela. Icon_lol

Queria conseguir gostar dela como você, mas ela faz muito barulho :T
Responder
 #93
Realmente, depois da trama resolvida o anime perdeu a magia...
Responder
 #94
[Imagem: C4usNeA.png]

A razão pela qual ele lutava era uma ilusão?
Mas a razão pela qual ele luta não está sentada na frente dele neste exato momento? Icon_neutral

Eu entendo os outros personagens terem dúvidas sobre por o quê lutar, mas ele...
Não importa que time está, ele sempre lutou só pela Canaria. Qual é a desse draminha de princesa agora?
E pronto, agora ele descobriu o que ele já sabia desde o ep1: o motivo dele lutar é a Canaria.

Esses caras não tentam nem fazer um script que poderíamos considerar no mínimo "ruim".
Eles completamente desistiram e só tão jogando abobrinha pro povo assistir.
Responder
 #95
(17/09/2016, 18:13)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C4usNeA.png]

A razão pela qual ele lutava era uma ilusão?
Mas a razão pela qual ele luta não está sentada na frente dele neste exato momento? Icon_neutral

Eu entendo os outros personagens terem dúvidas sobre por o quê lutar, mas ele...
Não importa que time está, ele sempre lutou só pela Canaria. Qual é a desse draminha de princesa agora?
E pronto, agora ele descobriu o que ele já sabia desde o ep1: o motivo dele lutar é a Canaria.

Esses caras não tentam nem fazer um script que poderíamos considerar no mínimo "ruim".
Eles completamente desistiram e só tão jogando abobrinha pro povo assistir.

todo o negocio ja foi resolvido, agora e so empurrar goela abaixo qualquer merda ate o fim
Responder
 #96
(18/09/2016, 11:25)RodrigoFbi Escreveu: todo o negocio ja foi resolvido, agora e so empurrar goela abaixo qualquer merda ate o fim

Problema nem é ser merda, é que eles não são fieis nem aos personagens que criaram HAHA!
Responder
 #97
O anime acabou e eu ainda não sei da onde os Unkowns vieram e porque vieram, só sei que essa foi a invasão alienígena mais fraca que já vi nos animes.
Responder
 #98
(24/09/2016, 19:43)Oiacz Escreveu: O anime acabou e eu ainda não sei da onde os Unknowns vieram e porque vieram

Fizeram jus ao nome dado a eles.
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Oiacz
Responder
 #99
Ah foi bom o anime, foi bonzinho de acompanhar. gostei das donas e os MC parece que não são tão frescos assim.
Responder
 #100
(28/09/2016, 12:34)RodrigoFbi Escreveu: Ah foi bom o anime, foi bonzinho de acompanhar. gostei das donas e os MC parece que não são tão frescos assim.

Sim, foi bom de acompanhar.
Mas, infelizmente, a animação foi isso :v
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes