Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
207 respostas neste tópico
 #71
Se o ep. 1 for normal fica mais fácil avaliar se o anime será bom ou não. A OP discorda do episódio 0, aquela ruma de personagem do ep. 0 deve ser mais vilão do que protagonista.
Responder
 #72
Tem que passar a pelo menos 700 mil anos luz de distância do que foi esse episódio pra poder ser chamado de bom.
Responder
 #73
(08/10/2017, 17:25)Gabrinius Escreveu: Acho que só o ray vai gostar dessa geringonça.

Pensei o mesmo quando eu tava assistindo HAHA! ...
Responder
 #74
(08/10/2017, 19:10)DeaththeKidd Escreveu: Pensei o mesmo quando eu tava assistindo HAHA! ...

Esse anime é a grande coisa na temporada que tenho pra ver, logo não pretendo ser pessimista com ele a menos que ele me dê motivos do ep. 1 pra frente.
Responder
 #75
(08/10/2017, 19:23)rapier Escreveu: Esse anime é a grande coisa na temporada que tenho pra ver, logo não pretendo ser pessimista com ele a menos que ele me dê motivos do ep. 1 pra frente.

Você tá se enganando, o episódio 0 já deu motivos o suficiente pra se ficar pessimista com o que virá....
Responder
 #76
(08/10/2017, 19:28)DeaththeKidd Escreveu: Você tá se enganando, o episódio 0 já deu motivos o suficiente pra se ficar pessimista com o que virá....

Você não leu a parte do "Esse anime é a grande coisa na temporada que tenho pra ver"? Eu não tenho outro anime da temporada pra ver. Eu não tenho outro anime de outubro pra ver. É esse ou esse. O que me deixa pessimista são os outros animes, não esse. HAHA!
Responder
 #77
É, quando se está com fome, o que tiver no prato é lucro.

Só que isso aqui tá com cara de maionese estragada, perigoso matar a fome mas depois causar algo muito pior.
Responder
 #78
(08/10/2017, 19:32)Gabrinius Escreveu: É, quando se está com fome, o que tiver no prato é lucro.

Só que isso aqui tá com cara de maionese estragada, perigoso matar a fome mas depois causar algo muito pior.

É melhor sobreviver com caganeira do que morrer de fome. A temporada não me dá escolhas.

Animação ruim não me afasta de anime. Ele ser sem pé nem cabeça sim, e isso eu vou julgar no episódio 1.
Responder
 #79
Bom, eu também espero estar errado e todo aquele lance de magiquinha e os personagens de animes rayzísticos serem totalmente ignorados e o anime fingir que esse episódio nunca foi ao ar.
Responder
 #80
(08/10/2017, 19:36)Gabrinius Escreveu: Bom, eu também espero estar errado e todo aquele lance de magiquinha e os personagens de animes rayzísticos serem totalmente ignorados e o anime fingir que esse episódio nunca foi ao ar.

É um anime chuuni. Tu quer algo que o anime não vai ter.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes