Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
207 respostas neste tópico
 #51
Se tratando de um ep 0 não entender nada ou não se empolgar com nada é algo "normal", mas tudo aqui foi deprimente, a animação ta bizonha, o enredo provavelmente vai ser apenas mais uma coisa excessivamente compactada que tentam adaptar de Visual Novel, ainda vou ver mais um ep para decidir se dropo ou não.
Responder
 #52
Esse episódio foi um festival de bizarrices . Era mudança de foco em vários personagens, lutas que não dava pra saber quem era quem e coisas mal explicadas. Terminei o episódio sem entender nada do que vi.
Vou tentar assistir mais um episódio, mas é quase certeza de drop.
Responder
 #53
Entendi porra nem uma... + parece que vai ser interessante....

as lutas foram bem +-... e a legenda em alemão é pra foder tb vio....
Responder
 #54
Interessante que https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid103135 se concretizou.
Responder
 #55
Acabei falando só da tradução porca da CR e esqueci de falar do ep.

O Ep não fez sentido nenhum.
Talvez ele faça sentido lá na frente.

Vou usar a regra dos 3 eps nisso.
Responder
 #56
Falei... Eu falei que iam colocar mágica pra estragar.

Infelizmente não foi só isso.

A hora que começou no fim aparecer um monte de personagem com jeitão de shounem bosta foi difícil ir até o fim.

Nem me recordo a última vez que me senti tão decepcionado.

Uma majestosa merda.
Responder
 #57
(07/10/2017, 02:35)Gabrinius Escreveu: Falei... Eu falei que iam colocar mágica pra estragar.

A hora que começou no fim aparecer um monte de personagem com jeitão de shounem bosta foi difícil ir até o fim.

Foi exatamente isso que me afastou completamente da visual novel.
Independente do plot, nada faz valer a pena ver um monte de crazy action shonen chuunibyou HAHA!
Pior que eu tinha um certo hype por ela pois vi muito gringo comparando com MuvLuv, olha a decepção batendo forte
Responder
 #58
Parece interessante, mas não entendi porra nenhuma HAHA!
Responder
 #59
Dies Irae = Episódio 00
 
O episódio que saiu ontem foi o episódio 0, foi o único que saiu. Os episódios do anime estão sendo numerados de 0 a 17 (Sendo que do 0 ao 11 será exibido na TV, os últimos 6 sairão online), por isso o episódio 0 é o episódio 1 tecnicamente falando.

O MAL ainda está meio perdido, pois o anime está listado como 18 episódios, mas criaram uma página pro episódio 0 e outra para os 6 episódios online. Eventualmente eles organizam tudo direitinho lá. 

O episódio foi listado como episódio 0 por se passar 60 anos antes da história principal, funcionando como uma espécie de prólogo pra série. No próximo episódio, que a história começa de fato
Responder
 #60
Se vai ter mágica e aqueles personagens lixo que parecem vindos de akame ga quiu, pode ser 60 anos depois, 1000 anos antes ou o raio que for, espero que seja o maior fracasso da história, o estúdio vá a falência e todos os envolvidos na produção se afundem em dívidas e se matem.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes