Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #201
E vi os ovas, e não mudo mt pro anime não d para entender porra nem uma... e os motivos dos vilões foram um pior que o outro q merda.
Responder
 #202
mais alguem alem de mim ficou esperando um negócio tipo o "eu amo a emilia" quando a guilho-tan dá um fora no malvadão lá que eu esqueci o nome?
Responder
 #203
(30/07/2018, 18:06)Gabrinius Escreveu: mais alguem alem de mim ficou esperando um negócio tipo o "eu amo a emilia" quando a guilho-tan dá um fora no malvadão lá que eu esqueci o nome?

Não porque o Mercurius é o original do Ren, logo era tipo "prefiro você a você mesmo". Inclusive os 2 têm o mesmo dublador.
Responder
 #204
Isso aqui me afastou da VN. Eu pretendia de ler ela no futuro mesmo e resolvi assisti o anime mesmo sabendo que a adaptação seria ruim, mas depois de assistir, perdi completamente o interesse. Não me importo muito com a parte chuuni da obra, mas os personagens eram ruins demais. Eu só gostava da Rea ali, que era um amorzinho.
Responder
 #205
(17/07/2018, 04:45)Gabrinius Escreveu: Faltando um episódio pro fim, eu acho que nenhum anime me faz rir tanto quanto eu rio da minha cara por estar vendo isso.

É MUITO RUIM!
Tão ruim que não dá pra não ver, mas que diabos ?

Colocaram uma vn de mais de 50 horas em um anime de 11 episódios, não tinha como dar certo.
Responder
 #206
(22/04/2020, 18:50)Roxas Escreveu: Colocaram uma vn de mais de 50 horas em um anime de 11 episódios, não tinha como dar certo.

O pior aqui não é nem a história ou a falta dela, mas sim os personagens. Tem vilão demais e todos estão num battle royale pra disputar quem é o pior.
Responder
 #207
(22/04/2020, 18:50)Roxas Escreveu: Colocaram uma vn de mais de 50 horas em um anime de 11 episódios, não tinha como dar certo.

Fizeram isso em centenas de outros animes e foram poucos que, assim como este, conseguiram descer tanto.

Em resumo... Isso aí tá longe de servir como desculpa
Responder
 #208
Instado a postar no tópico, só posso dizer que nada lembro deste anime, acho que vou copiar essa resposta para os demais na mesma situação.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes