Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #191
Não devo vê-los agora, vou esperar mais um tempo.
Responder
 #192
(01/07/2018, 15:19)rapier Escreveu: Não devo vê-los agora, vou esperar mais um tempo.

não devo ver tão cedo tb não... focar nas estreias agora.

devo ver em dia que não sair anime nem um pra ver.
Responder
 #193
então ninguem viu ainda ? queria saber o quão ruim tá.
Responder
 #194
(02/07/2018, 22:48)Gabrinius Escreveu: então ninguem viu ainda ? queria saber o quão ruim tá.

Deve estar a mesma coisa do TV.
Responder
 #195
me referia à ruindade da obra em si, não a animação.
Responder
 #196
(02/07/2018, 22:58)Gabrinius Escreveu: me referia à ruindade da obra em si, não a animação.

Minha resposta serve pro que você achar.
Responder
 #197
Eu vi, o episódio 5 foi uma das piores coisas existentes que vi na vida. HAHA!
A parte que o maluco arranca a cabeça do outro e ele continua falando, a outra falando como se nada tivesse acontecido, mas tem uma katana atravessada na garganta, o menino retardado insinuando como foi ele sendo estuprado pelo pai (essa foi a pior cena) e todo mundo morrendo de forma ridícula. Tem que rir dumas merdas dessas. HAHA!
Vou indo para o último episódio.

Entendi merda nenhuma do final, ficou um monte de coisa sem explicar, mas beleza. Terminou com a garota sendo a deusa, ele voltando pro mundo onde os amigos dele que morreram, reencarnaram e são jovens, e a Kasumi que foi a única que sobreviveu já está bem velha quase morrendo na cama do hospital e numa visita que ele faz pra ela, vem a Marie entregar flores, mas não entendi como a Marie conseguiu reencarnar sendo que ela que é a deusa agora. Bom, foda-se, anime horrível e mal explicado. Que nunca mais volte.
Responder
 #198
Faltando um episódio pro fim, eu acho que nenhum anime me faz rir tanto quanto eu rio da minha cara por estar vendo isso.

É MUITO RUIM!
Tão ruim que não dá pra não ver, mas que diabos ?
Responder
 #199
Eu fico me perguntando como os dubladores dos vilões conseguiram não rir lendo falas tão ruins.

Quanto ao episódio final, nem vou comentar, só vendo pra ter noção do quão ruim o negócio ser.

Das merdënn.
Responder
 #200
Nesses 6 eps. finais o anime até tenta explicar umas coisas, mas não deu. É vilão demais pra pouco anime.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes