Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
207 respostas neste tópico
 #151
Como o ep. da semana passada foi fraco, deixei pra ver o dessa semana só depois.
Responder
 #152
Se estiveres esperando um episódio bom pra então ver todos, melhor dropar porque esse episódio bom não vem mais.
Responder
 #153
(09/12/2017, 18:22)Gabrinius Escreveu: Se estiveres esperando um episódio bom pra então ver todos, melhor dropar porque esse episódio bom não vem mais.

Eu não droparei esse anime não importa o que aconteça nele. É um dos melhores da temporada.
Responder
 #154
Infelizmente não dá pra negar essa afirmação.
Responder
 #155
Essa parte da Marie com o Ren no episódio foi ruim. Me dá saudade das partes com a Kasumi, que pelo menos não davam sono.

A luta da Sakurai com o Ren foi OK pro nível da obra, mas ver a Riza com o padre etc lá é muito filler pra pouco anime.
Responder
 #156
Bom, a obra é complexa de se entender sim, a direção ruim do anime dificulta mais ainda. Talvez se fosse bem feitinho a galera teria tido um entendimento melhor sobre esse anime. Por isso a chuva de drops, os diálogos na visual novel eles funcionam bem melhor mesmo assim o anime não e tão ruim assim.
Responder
 #157
Como esse foco extra nos vilões tá tornando o anime menos legal de ver, devo ver o ep. de hoje apenas outro dia em vez de vê-lo 2x.
Responder
 #158
Bom, ao menos ainda tá melhor que fate apocrifa.
Responder
 #159
Esse anime tá ruim pra caramba, dá graça nenhuma ver essas lutas paradas.
Responder
 #160
ta mt estranho esse anime mesmo.... entendo nada... se alguém que jogou jogo leu novel( sei la oque é o original disso) poder explicar agradeceria....

mais um episodio com os vilões brigando entre si...
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes