Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
207 respostas neste tópico
 #141
No jogo, a cena desse episódio
Spoiler: jogo  
onde a Rea se oferece é uma cena de ação horizontal. Considerando que a cena da suástica foi claramente censurada, é possível que essa cena também tenha uma versão melhor no BD.
Responder
 #142
Episódio de hoje pareceu um filler esquisito. Os vilões do anime são bem sem graça, o anime podia ter menos deles.
Responder
 #143
Cada vez que uns cena da OP se concretiza, bate uma tristeza enorme já que as demais devem se concretizar também e são todas coisas ruins.
Responder
 #144
episodio foi bem meh mesmo...
Responder
 #145
apertem os cintos que agora o treco vai escambar a descer.
Responder
 #146
esse episodio parece que correu mais que se juntar ums 3 do começo do anime...

teve uns cortes que não entendi nada...
Responder
 #147
O episódio 9 deu um baita de um sono, dormi uns 15 minutos, tentei assistir de novo e dormi... Agora que vi até o fim, foi um baita de um episódio sem graça como os outros, puta anime ruim.
Responder
 #148
(09/12/2017, 16:41)Ray Escreveu: O episódio 9 deu um baita de um sono, dormi uns 15 minutos, tentei assistir de novo e dormi... Agora que vi até o fim, foi um baita de um episódio sem graça como os outros, puta anime ruim.

eu jurava que esse era seu favorito de todos os tempos.
Responder
 #149
(09/12/2017, 17:04)Gabrinius Escreveu: eu jurava que esse era seu favorito de todos os tempos.

Isso foi engraçado. HAHA!
Para mim está sendo Mahoutsukai no Yome desta temporada.
Responder
 #150
Já não se fazem mais rays como antigamente. Era pra você falar que esses últimos episódios de irae foram os melhores do milênio.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes