Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #101
Gostei bastante, inclusive da abertura, uma pena o primeiro não ter sido tão bom.
Responder
 #102
eu realmente gostei dessa temporada. e adorei a ED Icon_e_biggrin
Responder
 #103
Ruim demais, bobo demais.
 
Nos jogos pelo menos eles sabem como ser sérios e como rir de si mesmos. Mirai-hen tenta se levar mais a sério do que deveria no mundo de Danganronpa e o resultado é muito ruim.
Responder
 #104
O que você espera de um desfecho da estória de Danganronpa? Um battle shounen cheio de porradaria :v Esperava algo grandioso com um plot twist e com muita emoção.

Foi decepcionante. Juntamente com aquele ova ridículo.
Responder
 #105
Inferior ao resto dos animes da série mas a trama me prendeu até o final.
E aquela OP, cara... Que maravilha!

Apesar de que a qualidade caiu da metade pra frente, principalmente no roteiro, ainda houveram cenas emocionantes pra mim. Valeu assistir, mas eu sou suspeito porque adoro Danganronpa.
Responder
 #106
Arco do futuro continuação do primeiro anime  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=568  e com uma OVA q fecha a história. 
Foi divertido de assistir.
Responder
 #107
Vi esse anime, pelo queentendi isso se passa após o primeiro jogo e em paralelo e/ou depois do segundo.

Começei a assistir com as espectativas baixas e foi por aí mesmo. Dos pesonagens novos daqui só gostei da guria dos remédio o resto é tudo mala ou whatever. A premissa parecia até interessante mas quando foi revelado o motivo achei algo tão idiota que não teve como gostar. A melhor parte é que esse anime serviu pra me mostrar que estou cansado de Danganronpa então nem tento ver ou jogar algo mais relacionado à série.

Em relação ao Kibou-hen o conteúdo mesmo é algo que não fede nem cheira mas achei bom que tentaram dar um closure pra poha toda.
Responder
 #108
bom anime, bem interessante ver esse como termina a historia
Responder
 #109
Então, essa temporada se analisar de forma mais fria, foi a mais sem sentido, nada em si fez sentido.
Agora se esquecer isso, ela foi bem legal de acompanhar, era acabar um episódio e começar o outro.
Pra mim ela só perdeu para a season 1, que foi a melhor.

Eu não queria que a detetive tivesse morrido, mas a ressuscitação dela foi bem forçada (Mas eu gostei)
Responder
 #110
Danganronpa 3 é uma porcaria. Me forcei a tentar gostar desse anime por gostar muito do resto da série (na época que assisti Danganronpa 2 era fácil minha VN favorita) mas não rolou. É simplesmente horrível.

Como aqui é o tópico do Mirai-hen, vou me ater aos problemas que ele tem. Nada faz sentido nisso:

Spoiler:  
-Não faz sentido que literalmente ninguém tenha pensado que cortar os braços impediria as pessoas de morrem como o Juuzo fez. Antes uma dezena e meia de pessoas sem braço que todo mundo morto, porra.
-A morte da Kirigiri, por extensão, também não faz sentido pois não faz sentido que ela não tivesse conseguido deduzir, considerando o quão foda é como detetive, que cortar o próprio braço evitaria sua morte no pior caso. E as mãos delas são QUEIMADAS então ela tem menos motivo ainda pra mantê-las que a média.
-O motivo do mastermind não faz sentido nenhum.
-O Munakata ser enganado pelo Tengan e endoidar não faz sentido nenhum.
-É do Mirai-hen mas vou falar aqui mesmo: não faz sentido os Remnants acordarem sem mais nem menos quando o 2º jogo disse que tinha uma chance muito pequena a inexistente de isso ocorrer e não faz sentido a Mikan ressuscitar a Kirigiri considerando a personalidade dela; a personalidade dos Remnants também não faz sentido, era pra eles estarem agindo como Ultimate Despair ao acordar...

O anime pode ser sumariamente ignorado (tanto este quanto o Zetsubou-hen) e tu pode ir direto pro V3 mesmo nos jogos. Sinceramente, recomendo ficarem longe desse treco. Aliás, fiquem longe de animes de Danganronpa, são todos ruins.

Únicas coisas que se salvam do anime são a Seiko que é uma cinnamon roll e o Juuzo, que teve uma história legalzinha de amor não-correspondido e acabou salvando o povo restante no final. Além de ter protagonizado literalmente a única cena do anime em que a Junko realmente parece a Junko. O Kodaka (escritor original de DR) teve de pouco a nenhum envolvimento no desenvolvimento do roteiro disso então nenhuma surpresa que seja um desastre completo.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes