Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
111 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wbTWIdd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen- Mirai Hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンガンロンパ3 -The End of 希望ヶ峰学園- 未来編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero:  Ação, Horror, Mistério, Psicológico (segundo MAL)
Obra original: Jogo para PSP e PS Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Spike Chunsoft
Escrito por: -
Site oficial: http://www.danganronpa.com/2016/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor Geral: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Norimitsu Kaihou (Gakkou Gurashi!)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation) | Ryouko Amisaki
Data de estréia: 07/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hope's Peak Academy is an exclusive private school that only accepts the best of the best. Graduates of this elite – yet enigmatic – institution have the world at their fingertips, but getting a cap and gown is easier said than done. The hallowed halls are ruled by the sadistic administrator Monobear, who declares that the only way to pass the class is by sending a fellow student home in a body bag. If you can get away with murder, you'll get your diploma. But if you're caught red handed, you'll find yourself on the receiving end of a deadly detention slip!
Responder
 #2
Se não for um anime de detetive tem como prestar. Mas acho difícil não ser.
Responder
 #3


Começa em julho.

Danganronpa 3 deve ter 2 temporadas, uma focada como continuação do DR2 e outra como continuação do DR1.
Responder
 #4
Vão exibir as duas temporadas de Danganronpa 3... ao mesmo tempo. Bizarro.
Responder
 #5


Trailer que também serve pro Zetsubou-hen.
Responder
 #6
OP e ED boas.
Responder
 #7
Dayum, a coisa já começou tensa. Achei que primeiro ia rolar um julgamento do Naegi e no final rolasse algo, mas nope, de cara já começou.
Sobre a primeira morta, eu já tinha suspeitas que ela tava metida em alguma treta (além de querer dar pro Byakuya-wannabe), e o fato dela ser a primeira a morrer só está me fazendo suspeitar ainda mais.
Aliás, cadê a gosma rosa? Por que o sangue tá vermelho?
Gostei muito da OP, pareceu uma mistura de Rokka no Yuusha (todo mundo cinza aparecendo por 1 ou 2 segundos) com Rampo Kitan: Game of Laplace (só que ao invés de aparecerem com mascaras, apareceram mortos/sendo executados). A ED é interessante.
Responder
 #8
Gostei bastante do primeiro episódio, a op e ed foram muito boas, e a ultima cena foi bem impactante, parece que vão evitar a censura que houve durante a season 1. Sinceramente, gosto pra caramba do design dos personagens desse anime, principalmente o design do rosto dos personagens.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #9
12 episódios.
Responder
 #10
Gostei da OP, mas não curti muito o ED. Quanto ao episódio eu não entendi porque o Naegi estava preso, mas depois descobri que eles explicam no Super Danganronpa 2 então eu não tinha mesmo como saber. Tirando isso eu gostei do episódio no geral e achei bom eles pularem direto pras partes que interessam, que são os assassinatos e o mistério. Acho que esse vai ser melhor que o Zetsubou.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes