Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #91
Um 7/10 fácil, recomendaria pra quem está começando a ver animus.
Responder
 #92
Muito bom mano o ONE manja demais, a animação da bones tava muito fluida foi o studio perfeito para a obra as partes de ação ficaram foda demais, da para fazer uns AMV's muito loucos Icon_lol, mas ainda acho One punch mais engraçado nota 9.
Responder
 #93
O Reigen é o melhor personagem existente.
Responder
 #94
Achei bem pouca graça na comédia do desenho, não achei graça nos personagens, o final foi a única coisa que me deu ânimo para terminar, tinha deixado pra lá por meses e até me arrependi de tê-lo baixado em BD o que levou mais tempo e ocupou mais espaço. Uma pena ele ter sido um dos escolhidos para passar dublado na TV, acabou que eu fiquei com menos um desenho para ver dublado ou rever.
Responder
 #95
Que anime foda, terminei a primeira temporada.
Responder
 #96
Gostei muito do estilo da animação que muda em momentos específicos. Os personagens são bem legais e carai esse pivete é forte, véi. Muito bocó tbm msm assim gostei dele husahusahu
Responder
 #97
Vi isso quando fiquei de cama há uns meses.

Não fedeu nem cheirou. O Traço é ruim demais, mas não a ponto de me incomodar.
O MC é OP igual ao One Punch Man, ao menos não dá pra saber quando ele vai dar piti e ficar forte. O que ainda dá uma pitada de dúvida se ele vai ganhar ou não o combate.
Responder
 #98
Mob é muito top, esse autor tem umas ideias mt boas para personagens.
Responder
 #99
(11/03/2018, 14:58)Doug Escreveu: Muito bom mano o ONE manja demais, a animação da bones tava muito fluida foi o studio perfeito para a obra as partes de ação ficaram foda demais, da para fazer uns AMV's muito loucos Icon_lol, mas ainda acho One punch mais engraçado nota 9.

7 é pouco. Bem pouco.
Responder
 #100
finalmente terminei de ver isso, comecei a ver quando lançou e acabei não terminando, anime muito bom.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes