Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
107 respostas neste tópico
 #31
Vejo gente reclamando do traço, o desenho do anime está melhor que o desenho do mangá(que é horrível). Mas a animação está MUITO bem feita.
Responder
 #32
Episódio fraco, só clichê de shounen.
Responder
 #33
Ep. 4

Spoiler: Spoiler mesmo, só leia se quiser  
Preparem-se para o início da lenda, White T. Poison está chegando.
Responder
 #34
Episódio menos divertido que o anterior, mas preparou o solo para um bom episódio 5.
Responder
 #35
Eu leio esse mangá tem quase um ano, maior alegria no coração ver ele virar anime com esses gráficos lindos.
Responder
 #36
kkkkk , to animado para o proximo episodio .
Quero ver logo a luta entre os 2 paranormais .
Provavelmente o mob vai explodir nessa luta !
Responder
 #37
Achei o episódio da semana muito bom. Ele conseguiu resolver a luta de uma boa maneira, conseguimos descobrir mais coisas sobre o Mob e sobre o passado dele, o desenvolvimento dele está sendo ótimo até agora. Não acho que isso possa ser bem considerado uma batalha, foi mais um massacre unilateral, mas o que levou a isso acontecer foi muito interessante.

Sobre o anime no geral, eu achei a animação incrível, o traço do mangá é horrível, então acho que a adaptação que o estúdio fez foi ótima. Conseguiu manter um pouco da essência que o mangá tinha e ainda conseguiu deixar ele muito belo.
Responder
 #38
Esse episodio foi incrivel, que luta!

os bodybuilder lá são muito legais e a comedia fica muito boa com essa traço
Responder
 #39
Ótimo episódio, bem engraçado as reações do paranormal roxo, deu para sentir a tristeza do Mob no final.
Responder
 #40
"Maratonei" o anime esta semana e fiquei em dia, achei até razoável. Tem pontos fortes e fracos, gostei do traço diferenciado e a comédia é forçada em alguns momentos, mas ainda sim é satisfatória. Gostei da luta entre paranormais.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes