Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #21
O traço é feio de propósito, igual o quadrinho de OPM, mas a animação é um espetáculo. Teve cena que um cara desenhou na mão a óleo.
Responder
 #22
Muito bom, teve até easter egg de opm. Achei muito foda, e o traço é desse jeito propositalmente.
Responder
 #23
Gostei desse primeiro episódio. Animação tá ótima.
Responder
 #24
Provavelmente droparei.

Mesma piada contada mais de uma vez não tem a mesma graça.
Responder
 #25
O traço infelizmente deixa a desejar de mais... Porém a animação ta legal. E se a contrução dos personagens e da historia for boa sigo ate o final. Achei legal arbertura uma "salada de frutas" rever umas duas vezes pra enteder.
Responder
 #26
Mob tá certo, antes malhar para conquistar as garotas do que ficar vadiando o dia inteiro.
Responder
 #27
Sinceramente, tô meio decepcionado com Mob Psycho, talvez por ter criado uma expectativa equivocada. Saiki Kusuo no Psi-Nan tá mais parecido com o que eu esperava de Mob Psycho do que o próprio HAHA!
Responder
 #28
(19/07/2016, 00:24)TheOverlord Escreveu: Sinceramente, tô meio decepcionado com Mob Psycho, talvez por ter criado uma expectativa equivocada. Saiki Kusuo no Psi-Nan tá mais parecido com o que eu esperava de Mob Psycho do que o próprio HAHA!

Não fiquei exatamente decepcionado, mas também achei Saiki Kusuo no Psi-Nan bem mais próximo do que eu estava esperando desse aqui. Deixando isso de lado, até que não estou achando o anime ruim. Achei no mínimo engraçado a decisão dele de entrar no outro clube por querer pegar a garota. Heh
Responder
 #29
Eu curti o traço e animação, nem de longe me passa a sensação de "mão-de-vaquisse" ou preguiça de OP ou DBS.   HAHA! Combinou bem com os temas do anime (lembrei até de Shinsekai em algumas partes). EP2 continua com as piadas maromeno mas tirando isso eu curti e ainda quero ver o mob chegar em 100%.
Responder
 #30
Esse terceiro episódio foi o mais legal até agora, explicou o porque desse jeitão do Mob e deu para rir das besteiras com a galera do sorriso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes