Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #71
(28/02/2017, 23:32)Masaw Escreveu: Só pela animação já valia a pena assistir, mas se você viu e gostou de One Punch Man também vai gostar deste anime até porque na minha opinião Mob Psycho conseguiu ser superior ao hypado OPM.

Eu também achei Mob melhor, inclusive no mangá também.
Responder
 #72
20th anime completed.

Acabei Mob Psycho 100. Tão bom quando One Punch Man. Na minha opinião, as lutas aqui foram melhores que em OPM, teve mais emoção e tudo. O Final disso foi muito bom. Pensei que do nada o Reigen tinha usado poderes paranormais, e também morrido, tomei um susto desde então. Mas o Kageyama é tão foda, mas tão foda, que controlou o Reigen e derrotou o final boss. 

Nota: 9/10.
Responder
 #73
Vi 10 eps ontem. Hoje finalizo.

Depois de uma livre e espontânea pressão, assistir depois de ficar apenas na metade do primeiro eps.

Realmente o anime é bem zoado e tem umas lutas muito fodahs, apesar das pitadas de humor negro que deve ter no anime foi de bom agrado.
Responder
 #74
Esse eu não me importo muito se vai ter segunda temporada ou não, porque provavelmente já mostrou o melhor da série.
Responder
 #75
Terminei esse anime.
Mesmo gostando do Reigen, achei esse final um anticlímax total.

Outra coisa que eu não curti muito foi a inconstância do mob.
Para alguém que já tem todo seu poder desenvolvido, ele apresentou muitas inconstâncias em suas lutas.

Mas foi um anime que me empolgou muito, se não fosse o último episódio eu daria um 8, mas realmente não gostei de como fechou, ficando com um 7.
Fazendo uma comparação com OPM, achei ele bem inferior.
Responder
 #76
Curti pra caramba o anime, a animação é bem diferente e gostei. 
Acho a historia mais interessante que OPM.

A OP é muito loka. Icon_lol
Responder
 #77
Ri pakas com esse anime, o protagonista é super forte com os poderes psiquicos, mas ele prefere fortalecer os músculos.
Responder
 #78
Essa animação da um prazer de ver, lutas épicas, fortes emoções, e tem um saláfrario lá que é engraçadão pakas.
Responder
 #79
bom, mas não chega aos pés do Saitama ^^
Responder
 #80
Eu gostei do anime, é engraçado, as lutas são interessantes e tem o Reigen que é foda!
Acho que a parte da invasão a base dos vilões lá devia ter lutas um pouco melhores, mas mesmo assim foi um anime bem divertido.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes