Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
107 respostas neste tópico
 #61
Já tinha visto o primeiro episódio na época que passou e achei que não ia ser minha praia, mas assisti tudo recentemente e achei muito bom! E, ao contrário de OPM, quando a história engatou ela foi seguindo bem direta, sem grandes rodeios e sensação de fillers. Não sei se aguentaria ler o mangá considerando o estilo da arte mas devo dar uma chance pois fez por merecer.
Responder
 #62
O quinto episódio é bom demais, puta merda. Não conseguir parar de rir quando o loirinho ficou careca.
Responder
 #63
Terminei o anime, o Reigen é foda demais. O maior loroteiro que eu já vi.
Responder
 #64
Começando Mob Psycho 100.

ep 1

Faz uma referência a uma das lendas japonesas né? a do túnel Kyotaki? 

[Imagem: H3aGker.jpg]
Responder
 #65
ep 5

Manooooooooo... que luta fooooooooooda entre o Teru x Mob. Sem palavras para esse episódio, o melhor até agora.
Responder
 #66
(28/02/2017, 20:33)Samurai Escreveu: ep 5

Spoiler:  
Manooooooooo... que luta fooooooooooda entre o Teru x Mob. Sem palavras para esse episódio, o melhor até agora.

Não precisa usar tag spoiler pois é de um episódio que já passou há um bom tempo.
Responder
 #67
@rapier 

É que como há pessoas que ainda não viram o anime, eu não gosto de dar spoilers mesmo em um tópico onde muita gente viu um anime. Pois por exemplo, as vezes eu vou ver o tópico de um anime para ver no que se trata (sempre clico na NEWS em cima), e me deparo com um spoiler mesmo de uma temporada atual de um anime e procuro nem ver o que escreveram pro anime não perder a graça, mas tudo bem postarei sem a tag.
Responder
 #68
Nem vi ainda , vale a pena mesmo?
Responder
 #69
(28/02/2017, 22:54)Gritzback Escreveu: Nem vi ainda , vale a pena mesmo?

Yep.
Responder
 #70
(28/02/2017, 22:54)Gritzback Escreveu: Nem vi ainda , vale a pena mesmo?

Só pela animação já valia a pena assistir, mas se você viu e gostou de One Punch Man também vai gostar deste anime até porque na minha opinião Mob Psycho conseguiu ser superior ao hypado OPM.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes