Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
En
(13/09/2016, 18:30)JJaeger Escreveu: Eu tenho aversão à isso, porque em todas as obras shounens que eu já vi, o MC não evolui nada. Só fica dependendo de acontecimentos inesperados e poder da amizade.

Não tenho paciência pra isso, por tal dropei Boku no Hero sem pensar duas vezes.

Vai ter que parar de ver shounen, é sempre isso, mas tem evoluções de poder sim na maioria.

Só na outra série(OPM) do autor que isso não aconteceu, porque o cara já era foda desde o inicio.
Responder
 #52
Caralho!!! Eu não esperava essa cena final do pós-crédito. Quer dizer que esse tempo todo o charlatão não era charlatão porra nenhuma? Admito que ele não ser charlatão foi um pouco clichê, mas a real identidade dele me pegou de surpresa.
Responder
 #53
Acho que a galera que lê o mangá deve ter pensado "Sério que esses trouxas realmente acreditaram que o mestre é o chefão da associação lá"  Icon_lol

[Imagem: BBoyUGZ.jpg]

Rachei de rir o EP inteiro até aparecer aquele final... FeelsSadMan
Responder
 #54
Esse Onizuka do Paraguai até que é legalzinho as vezes.
Responder
 #55
Episódio muito bom. O chefe se demonstrou um ótimo personagem, até agora é o meu favorito da obra; achei engraçado o testamento dele no final.
Responder
 #56
Qunado começei a ver o anime pensei que o Mob seria igual ao Saitama, um personagem poderoso que não perde para ninguem e até que é assim, um pouco mais história está bem mais envolvente que a de one punch man.
Responder
 #57
Isso daqui era pra ter 24 eps. mas já terminou alguma coisa... outro anime split?
Responder
 #58
Pena que acabou. Foi o único anime que realmente acompanhei até o final esta temporada. E valeu bastante a pena. Muito bom.
Responder
 #59
Nossa, muito bom.

Nem cheguei a assistir os 4 primeiros EP's na estreia pensando que seria igual OPM, mas é muitooooo mais foda  Icon_lol

[Imagem: PgS6Kfm.jpg]

Reigen mito

Vai deixar saudades... Tomara que tenha mais temps Icon_neutral
Responder
 #60
O tanto de ilustração e propaganda disso que sai em revista pra fujoshi... já desconfiava do público-alvo do anime, mas é bom ver uma confirmação da fonte.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes