Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #151
Pior anime que já vi na vida, eu sei que ele foi baseado num jogo, mas eu não joguei, talvez para quem jogou deva ser legal.
Simples não veja um anime assim, vá ver outra coisa melhor com aventura.
Responder
 #152
Tem post meu aqui de 2014 Icon_lol

Eu gostei desse anime quando assisti, e passei a preferir ele depois de terminar o jogo de Atelier Sophie...
Foi melhor assistir o anime. Menos tempo gasto com a série, só 4h Icon_lol
Responder
 #153
Assisti apenas por curiosidade. Queria saber como um anime de Atelier iria se sair. Na verdade a adaptação seguiu o ritmo dos últimos jogos lançados, ou seja abaixo da média. Os personagens são ruins e a história é arrastada. Na primeira metade parece que colocaram um monte de filler no meio. A parte onde ela tenta fazer uma cauda com alquimia...Facepalm
O pior é que os jogos são nesse ritmo também, então nem tem muito pra onde correr mesmo. No fim, Atelier Escha serviu pra mostrar que esse tipo de jogo( quase PN o tempo todo) não serve para fazer anime. Pelo menos não com 1 cour de 12-13 episódios.
Responder
 #154
(19/03/2017, 01:20)Rogue993 Escreveu: No fim, Atelier Escha serviu pra mostrar que esse tipo de jogo (quase PN o tempo todo) não serve para fazer anime.

Também não serve pra fazer jogo, porque jogar PN é mais complicado que assistir PN
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #155
Uma enquete aqui poderia ser plausível. Aqui tá cheio de dona, cheio de gente que viu, não me lembro de ter donas mais fodas que as outras... talvez só a bruxinha, mas... mas estragaria, aposto que a galera votaria em peso nela e pronto. HAHA!
Responder
 #156
Eu votaria na bruxinha, se não tiver ela aí não sei, mas as outras são boas mesmo
Responder
 #157
Lembro que até gostei da simplicidade desse anime quando vi, a Escha é um amor. Tenho que rever isso um dia.
Responder
 #158
Anime legalzinho, bom pra passar o tempo, mas nada mais. O final foi até diferente do que imaginei, mas não teve nada de absurdamente bom ou ruim para falar sobre.
Responder
 #159
Genérico ad infinitum.

6.5/10

Não veria de novo.
Responder
 #160
Nem lembrava que tinha assistido esse anime, única coisa que ainda lembro que foi baseado em um jogo. Achei ele mediano apenas, não foi lá essas coisas, mas pelo menos era assistível.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes