Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #21
Esse anime deve ter 12 episódios.
Responder
 #22
Vi agora o primeiro episódio de Atelier. Gostei bastante da ambientação e ritmo. Além de uma protagonista deveras simpática. Mulheres de 15 anos com cauda são superiores. Preciso comprar um PS3 e este jogo.

[Imagem: QTNVJdl.jpg]

[Imagem: FhLEyFR.jpg]

[Imagem: wdsjd2O.jpg]

[Imagem: 2VLtpyW.jpg]

[Imagem: WBvdsvv.jpg]

[Imagem: EzJBJn3.jpg]
Responder
 #23
Episódio 1

Faço das palavras do @Zefiris as minhas aqui. O anime é lento, mas é no ritmo que é pra ser.

Eu só notei algumas poucas cenas esquisitas quando as personagens estavam falando. Dependendo do ângulo da câmera, a boca ganha dimensões desproporcionais e... causa certa estranheza. Mas nada alarmante. Achei bem mais estranho ter pokemons no anime.

A Escha tem muito amor pra dar. A cena que ela abraçou o Logy de felicidade depois que o voodoo dela deu certo foi... comovente. O Logy reagiu da maneira como estamos acostumados a ver em qualquer anime: só ficou com vergonha. Mas eu soube por aí que ele é cabra macho, então minhas expectativas estão um pouco acima do normal.
Responder
 #24
(10/04/2014, 14:32)jihox Escreveu: A Escha tem muito amor pra dar. A cena que ela abraçou o Logy de felicidade depois que o voodoo dela deu certo foi... comovente. O Logy reagiu da maneira como estamos acostumados a ver em qualquer anime: só ficou com vergonha. Mas eu soube por aí que ele é cabra macho, então minhas expectativas estão um pouco acima do normal.

Se está considerando o que eu falei, eu apenas disse que os protagonistas dos jogos são machos, o que não necessariamente se refletirá no anime.
Responder
 #25
(10/04/2014, 15:02)rapier Escreveu: Se está considerando o que eu falei, eu apenas disse que os protagonistas dos jogos são machos, o que não necessariamente se refletirá no anime.

Por isso mesmo que eu não joguei as expectativas lá em cima.
Responder
 #26
Já dava para notar que a cauda dela não era exatamente natural, e pelo que andei lendo, é um acessório feito por sua mãe. A Escha não sabe como foi feita e como pode se mover. Em todo caso, boa mãe. Ajudando a fazer um upgrade na filha.
Responder
 #27
(10/04/2014, 15:53)Zefiris Escreveu: Já dava para notar que a cauda dela não era examente natural, e pelo que andei lendo, é um acessório feito por sua mãe. A Escha não sabe como foi feita e como pode se mover. Em todo caso, boa mãe. Ajudando a fazer um upgrade na filha.

Acho que tinha rabos melhores que um de... qual bicho mesmo? Um de gato seria melhorzinho.
Responder
 #28
eP 01

Pq na roupa da protagonista tem aquele rabo de animal? Escha é uma gracinha, mas tem uns momentos q ela é mto mal desenhada.

Vou esperar até o terceiro episodio pra ver se continuo.
Responder
 #29
(10/04/2014, 15:55)rapier Escreveu: Acho que tinha rabos melhores que um de... qual bicho mesmo? Um de gato seria melhorzinho.

Guaxinim? Me lembrou um guaxinim...

@Ton assistiu da onde? Não achei em inglês D:
Responder
 #30
(12/04/2014, 01:47)Oiacz Escreveu: Guaxinim? Me lembrou um guaxinim...

@Ton assistiu da onde? Não achei em inglês D:

Ingles não existe até o momento.. tu deve achar em russo Icon_lol e a raws.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes