Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #141
(29/07/2014, 22:35)maskat Escreveu: Se melhora é melhor do que excluir ele, vou fazer uma forcinha.

Eu andei pesquisando na net o final do anime não é o true ending dele. Ele possui vários finais sendo eles happy/bad ending.

mas esse é o true ending
Spoiler:  
Responder
 #142
Aaah por isso eu não gostei desse anime, ele é baseado em um jogo, que nem Persona e School Day (que eu odiei). Achei muito fraco esse anime.
Responder
 #143
Vi todos os 12 episódios hoje e achei o anime bem agradável, ost não me desgostou CD muito menos, e eles transmitiram sua mensagem muito bem, mesmo tendo ficado um pouco irritante nos 2 ultimos eps, ainda que o final não seja  o true ending não foi o pior dos casos o que já é um começo.
Responder
 #144
(15/10/2014, 23:06)|Shyboy| Escreveu: Vi todos os 12 episódios hoje e achei o anime bem agradável, ost não me desgostou CD muito menos, e eles transmitiram sua mensagem muito bem, mesmo tendo ficado um pouco irritante nos 2 ultimos eps, ainda que o final não seja  o true ending não foi o pior dos casos o que já é um começo.

A mensagem do anime seria "Dormir é legal"? Foi a única coisa que vi sendo transmitida ali.
Responder
 #145
O BD muda pouca coisa em relação ao TV, até mesmo no episódio das termas.
Responder
 #146
(25/12/2014, 18:32)rapier Escreveu: O BD muda pouca coisa em relação ao TV, até mesmo no episódio das termas.

Droga.
Responder
 #147
(30/12/2014, 20:48)Metroid Escreveu: Droga.

Tem menos névoa, mas continua não mostrando nada. Elas usando toalha, peitos sem mamilos, posicionamento bizarro das coisas só pra cobrir certas partes das donas...
Responder
 #148
(15/10/2014, 23:11)rapier Escreveu: A mensagem do anime seria "Dormir é legal"? Foi a única coisa que vi sendo transmitida ali.

uahsuhasuhaushaushuahuahsuahsuha 

Quase não consegui termina.
Responder
 #149
(15/10/2014, 23:11)rapier Escreveu: A mensagem do anime seria "Dormir é legal"? Foi a única coisa que vi sendo transmitida ali.

Pior é que nem tem como contestar isto, bom, a arte é boa, mas o anime realmente é bem ZZZZ mesmo, eu mesmo esperei terminar de lançar pra assistir tudo de uma vez só senão ia acabar igual Campanella, começei a assistir em um ano e terminei 2 anos depois :\
Responder
 #150
Eu estava vendo aqui, o MC não prestou nem prestou para pegar a guria principal  Pacman
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes