Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
(29/05/2014, 15:24)llNoNickll Escreveu: Eu ri de como transformaram essa quest de exploração em dungeon para um episódio de fontes termais. Detalhe que a Escha até tem oppai no game, mas não apostaria nesse tamanho não Icon_lol

Eu mesmo avisei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid24128 antes do episódio passar. Só não colei imagens porque era tudo com censura mesmo, aí não importa.
Responder
 #112
(29/05/2014, 15:33)rapier Escreveu: Eu mesmo avisei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid24128 antes do episódio passar. Só não colei imagens porque era tudo com censura mesmo, aí não importa.

Sim. Mas eu esperava algo original, talvez com uma citação ou outra, mas eles inseriram quase o mesmo contexto da exploração ("ajudar" o espirito de Fogo) sem esquecer das termas. Até o fato da Escha ter de criar a nova Orb (e fizeram questão de mostrarem os mesmo itens que usamos no game) para o altar e a recompensa que ela pega no fim foi mantido. Isso sim é uma boa saída para manter o clássico episódio das termas Icon_lol
Responder
 #113
Logo a Escha é vaca. Quem diria...
Responder
 #114
Maldito vapor. Icon_e_sad
Responder
 #115
Will, Eska, Marion... cês tem que parar de faggotear Shaft. Contei umas 6 ou 7 viradas de pescoço.
Acho que foi umas 4 da Will, 2 da Eska e 1 da Marion...

Well, indo pras fontes termais. A Marion acreditou mesmo que ia rejuvenescer...
Queria ficar com cara de quê filha? 7 anos?? Imagina as outras... vish
Responder
 #116
Animação desse episódio das termas foi péssima, várias cenas só com speedlines e câmera Parkinson.
Responder
 #117
EP08

Wilbell é muito esperta... Icon_lolIcon_lol
alías foi muito fácil enganar... lol
Responder
 #118
No episódio 9 termina o prólogo para a ida do pessoal para as ruínas no céu. E meus olhos ficaram úmidos ao verem a Escha triste.

[Imagem: UoT5DTT.jpg]
Responder
 #119
Talvez o problema seja cmg, mas só eu que achei o anime meio zzzzZZZZZzz?
Responder
 #120
(07/06/2014, 12:16)maskat Escreveu: Talvez o problema seja cmg, mas só eu que achei o anime meio zzzzZZZZZzz?

Certamente não foi só você.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes