All Out!!

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:30.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11


Trailer novo.
Responder
 #12
Se nao tiver personagem irritante como teve esse Days dessa temporada vai ser de boa assistir.
Responder
 #13
Esses peitorais colados na camisa me irritam
Responder
 #14
(14/09/2016, 21:04)Oiacz Escreveu: Esses peitorais colados na camisa me irritam

Estranho, pq no rugby profissional não tem peitoral. Se usa mais no futebol americano.
Responder
 #15
Não sei se aquilo na imagem (antes de dar play no vídeo) é um equipamento ou o próprio peitoral musculoso dos caras, mas sei que é irritante @"Ton"
Responder
 #16
Op bem genérica.
Responder
 #17
Não gostei das personagens, o anão me lembra o Natsu (só isso ja eh motivo pra drop), o loiro grandão eh fresco demais, o ruivo foi o único que não me irritou...eu até quero dar uma chance por causa do rugby, mas eu provavelmente vou dropar no próximo episódio....
Responder
 #18
Bara material, olha essas bundas...

Acho incrivel como todo anime de esporte tem um inicio parecido ._. mas gostei do trabalho da Mad House nesse anime, a animação ficou muito legal. Rugby é um esporte bem legal também, já vi alguns jogos e também aquele ritual loko dos All Blacks antes dos seus jogos.

Sobre os personagens, são bem genericos. Vai ser 2 cour então vou até o fim e_e, a OP e a ED são boas.
7.5/10
Responder
 #19
(07/10/2016, 21:34)Scar Escreveu: Bara material, olha essas bundas...

Acho incrivel como todo anime de esporte tem um inicio parecido ._. mas gostei do trabalho da Mad House nesse anime, a animação ficou muito legal. Rugby é um esporte bem legal também, já vi alguns jogos e também aquele ritual loko dos All Blacks antes dos seus jogos.

Sobre os personagens, são bem genericos. Vai ser 2 cour então vou até o fim e_e, a OP e a ED são boas.
7.5/10

Veja os jogos do mundial de rugby do ano passado, foram mto bons. Inclusive a zebra histórica o japão vencendo os Springbooks.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #20
Não sei nada de rugby, mas gosto de animes de esportes.
Não gostei do loiro, achei o cara muito fresco, o baixinho também é meio irritante mas nada comparado com o loiro, mas vou ver mesmo assim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes