Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
Sempre bati o pé ignorando o povo que dizia que o anime era ruim, que encheram de filler e tudo mais por ter gostado da obra, do andamento das coisas, embora nunca tivesse lido o mangá, mas chegou num ponto tão extremo que fizeram questão de cuspir em tudo o que se deram o trabalho de construir só pra poder acabar o anime dentro dos episódios previstos... Acho que o melhor momento foi a mini luta contra o Yuuto no ep9 (?), daí pra frente virou algo horrível comparado ao que esperava.
Responder
 #112
Um dos piores shounen que já vi, nenhuma luta sequer foi empolgante e só teve uma cena no anime todo que conseguiu entregar o que deveria que foi quando a garotinha morreu, mas isso não salva o anime de ser péssimo.
Responder
 #113
Comecei a assistir e já estou no ep 10.
Estou gostando bastante e fazia tempo que nenhuma obra que tentava maratonar me prendia.
Responder
 #114
(11/09/2017, 22:33)Tacalho Escreveu: Comecei a assistir e já estou no ep 10.
Estou gostando bastante e fazia tempo que nenhuma obra que tentava maratonar me prendia.
Entendo esse sentimento, também curti pra caramba grande parte do anime, mas

Spoiler: leve  
não cria muito hype não porque chega um momento que a parada desanda.
Responder
 #115
Oq mais está me incomodando é que o design está bem inconsistente, mas fora isso...
Responder
 #116
(11/09/2017, 22:49)Blanky Escreveu: Entendo esse sentimento, também curti pra caramba grande parte do anime, mas

Spoiler: leve  
não cria muito hype não porque chega um momento que a parada desanda.

O anime adapta bem mesmo com as mudanças de eventos, até o episódio 19, depois vem muito material original e um arco filler, recomendo que leiam o manga o anime não conseguiu passar a atmosfera dark que o manga possui também e a animação nem preciso falar que não se manteve consistente.

Acho que o melhor acento nessa produção foi as OP's que criaram.
Responder
 #117
Não to planejando ler mangá não, vou ficar com o anime mesmo.
Responder
 #118
(12/09/2017, 12:11)Rowel Escreveu: O anime adapta bem mesmo com as mudanças de eventos, até o episódio 19, depois vem muito material original e um arco filler, recomendo que leiam o manga o anime não conseguiu passar a atmosfera dark que o manga possui também e a animação nem preciso falar que não se manteve consistente.
Os primeiros fillers eu achei até que legais, construíram muito bem o relacionamento dos dois e talz, tudo da melhor que mais gosto, mas do arco filler em diante foram só decepções.

(12/09/2017, 12:11)Rowel Escreveu: Acho que o melhor acento nessa produção foi as OP's que criaram.
Sem dúvida, todas foram muito boas, tanto que Kanadeai ouço bastante até hoje.
Responder
 #119
Esse anime é muito ruim, acontecem trocentas coisas e a história simplesmente não progride.
Responder
 #120
Meu, a OP desse anime é boa dms.

(11/09/2017, 22:49)Blanky Escreveu:
Spoiler:  
não cria muito hype não porque chega um momento que a parada desanda.

cheguei...
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes