Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #21
Sousei no Onmyouji = Episódio 01.

Foi uma estreia mediana, amenizaram bastante o clima Dark que o mangá possui, pra ele ficar menos violento. Mudaram algumas coisas, e cortaram algumas cenas e adicionaram personagem, que não era pra aparecer agora mais o mascote original e cenas a mais pra Benio com fanservice e pra nós já pegamos simpatia por ela. Rokuro teve umas mudanças também está mais maduro que no manga.

A animação variou de mediana pra acima da media, com bons cortes. A arte está boa aceitaram na coloração deles, cenários ficaram ok, OSt's que decepcionou não conseguiram passar a tensão, nas cenas de ação. Gostei dos seiyuus, foram bem melhores que eu pensei,  achei legal o modo deles conjurar o amuleto mais bacana. Agora é torcer pra Pierrot não fazer mais mudanças que prejudiquem a obra.
Responder
 #22
(07/04/2016, 16:08)Rowel Escreveu: Agora é torcer pra Pierrot não fazer mais mudanças que prejudiquem a obra.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid117715

Haja torcida contra o inevitável.
Responder
 #23


Música da ED.
Responder
 #24
Me segurei pra ver isso todo. drop
Responder
 #25
irei ver 3 eps antes de decidir se contino ou não.
Responder
 #26
Shonen na veia, não verei por não ser o estilo que sou tão fã.
Responder
 #27
EP.01

Cheguei a um impasse, antes falava mal da animação de Ajin por ser ruim e feita em computação gráfica, e agora depois de ver esse ep ela me pareceu tão atrativa, que dilema... Antes esse anime fosse feito em full CG do que ser feito por um estúdio lixoso como o Pierrot.

Ok, ignorando a cagada gráfica, o anime parece ter muito potencial, o episódio foi muito bom, há clichês, mas não são aqueles clichês ruins, estão mais para situações cotidianas previsíveis nesse tipo de obra. No geral, foi uma ótima estreia.
Responder
 #28
[Imagem: ra03fjS.jpg]

Que desenho horrível... HAHA!
Responder
 #29
eu to  com vontade de conferir o primeiro episodio, mas é tão feio que dá quase certeza que até remédio barato é menos generico que isso.

fora a premissa saozística
Responder
 #30
(11/04/2016, 23:25)Gabrinius Escreveu: fora a premissa saozística

Isso não tem nada a ver com SAO, é um shonen genérico.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes