Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #81
sorte da mayura, rokuro é mto besta.
Responder
 #82
(12/10/2016, 14:01)Scar Escreveu: Nova OP (bem diferente) e ED.

> Os peitos da Mayura parecem maiores e deformados a cada epiosodio booty
> Shimon é tsudere
> E colocaram um possivel triangulo amoroso pra Mayura? (assim ela esquece logo o Rokuro)

Até quando vai essa saga filler >.>

O arco filler que está sendo adaptado até o momento no anime, se encerra no próximo episódio 28.

Nesse episódio já colocaram cenas que ocorrem no manga( capitulo 21), misturadas com esse arco filler, acho isso bem ruim e pelo o que vi pela OP Nova. Não tenho tantas esperanças que eles já voltem a adaptar o mangá novamente. 
Responder
 #83
(12/10/2016, 18:09)Rowel Escreveu: O arco filler que está sendo adaptado até o momento no anime, se encerra no próximo episódio 28.

O da menina satanica O_o? Acho que não em... pelo PV acho que é só mais um encontra random com um novo Basara e outros dos 10.
Acho que só vão voltar pro manga quando tiver faltando uns 12 episodios ai eles adaptam aquele todo o resto que tem no manga. (com varias modificações claro)
Responder
 #84
então falta mais 2 epis para terminar... provavelmente eles devem agora derrotar o kuranashi...
Responder
 #85
(02/11/2016, 16:56)RodrigoFbi Escreveu: então falta mais 2 epis para terminar... provavelmente eles devem agora derrotar o kuranashi...

O anime vai ter 50 episodios ._.
E o arco da Sae acabou hoje e_e

O proximo episodio é um filler random.
Responder
 #86
(02/11/2016, 17:32)Scar Escreveu: O anime vai ter 50 episodios ._.
E o arco da Sae acabou hoje e_e

O proximo episodio é um filler random.

Porra "50" epis.... então tem ainda muita coisa pra enfiar goela abaixo...
Responder
 #87
(02/11/2016, 17:37)RodrigoFbi Escreveu: Porra "50" epis.... então tem ainda muita coisa pra enfiar goela abaixo...

haha infelismente essa serie já foi feita semi-filler desdo inicio.. o que é uma pena ç.ç

Acho que vão ter mais uns 5 episodios fillers e ai vão adaptar o arco que esta no manga antes de parar o anime. A não ser que transformem em um final original, que é bem provavel e_e
Responder
 #88
Vi a OP nova disso. É decente.
Responder
 #89
Morreu geral Icon_lol Icon_lol Icon_lol  esses generais são mt peso morto LOL.

ate o vilao é derrotado pro outro vilao no meio do arco Facepalm
Responder
 #90
agora o outro depois da merda feita resolve voltar... lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes