Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
119 respostas neste tópico
 #71
No capitulo desta semana, eles já demonstraram que são um ótimo casal.
Responder
 #72
Já apareceu confirmação de mais 12 episódios pro anime além dos 12 primeiramente confirmados.
Responder
 #73
ep 13

esse episodio foi foda, Benio tá praticamente gostando do protagonista pangaré. A luta foi boa contra o Basara, levaram uma pisa mas sairam vivos.
Responder
 #74
já faz alguns episodios q os protagonistas só apanham, só levam surra uma atrás da outra. Assim é tenso, vai parecer Re zero hasuashuassau
Responder
 #75
Esse episodio 16 , por um momento eu pensei q a Mayura ia morrer , q golpe baixo kkkkk
A cena de mayura falando com o seigi , foi mt boa kkkk 
Gostei de saber que alem daquela fusão das estrelas gemeas eles tem mais poderes , conversar com as almas dos kegare essas coisas !
So tou achando meio chato , eles em todo episodio falando que são fracos e tal , mas isso e o de menos .
Enfim tou achando foda demais esse anime !!
Responder
 #76
Sem dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV deste mês, resolvi me colocar em dia neste anime. Mas após chegar ao episódio 15 e checar o último capitulo lançado do mangá, resolvi dropar. A Benio é uma boa razão, mas sozinha não consegue sustentar meu interesse indefinidamente por esse shounen.
Responder
 #77
(02/08/2016, 15:14)Zefiris Escreveu: Sem dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV deste mês, resolvi me colocar em dia neste anime. Mas após chegar ao episódio 15 e checar o último capitulo lançado do mangá, resolvi dropar. A Benio é uma boa razão, mas sozinha não consegue sustentar meu interesse indefinidamente por esse shounen.

A Benio é boa e a Mayura também, mas o anime tá muito infantilizado.
Responder
 #78
Parece que gastaram 90% da verba só na opening
Responder
 #79
Episódio 21:

Definitivamente não lembro de ter visto essa "Sae-chan" no mangá.
Então comecou o filler 100% original. Só esperar que não seja tão ruim, como o Akame ga Kill.
Mas esse filler provavelmente será adicionado no mangá de algum jeito. Fazer como o Oregairu, que adaptou o último volume sem ser lançado ainda.
Responder
 #80
Nova OP (bem diferente) e ED.

> Os peitos da Mayura parecem maiores e deformados a cada epiosodio booty
> Shimon é tsudere
> E colocaram um possivel triangulo amoroso pra Mayura? (assim ela esquece logo o Rokuro)

Até quando vai essa saga filler >.>
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes