Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
(09/06/2016, 19:36)AlekseyK. Escreveu: Daria se o protagonista fugisse do esteriótipo da viadagem.

Nem falo nele pq considero ele um zé ninguém. Mas pra um discipulo normal, tem futuro já que ela fica atrás de macho.
Responder
 #62
(09/06/2016, 19:36)AlekseyK. Escreveu: Daria se o protagonista fugisse do esteriótipo da viadagem.

Ao menos no pouco que eu vi ele não me pareceu viadão, apenas era mais interessado na Mayura.
Responder
 #63
(09/06/2016, 20:28)rapier Escreveu: Ao menos no pouco que eu vi ele não me pareceu viadão, apenas era mais interessado na Mayura.

Mayura é amiga de infancia, e vc sabe o que acontece com elas Icon_lol
Responder
 #64
(09/06/2016, 20:29)Deathclock Escreveu: Mayura é amiga de infancia, e vc sabe o que acontece com elas Icon_lol

Sim, eu sei. Inclusive ela deve ser possuída/virar vilã/algo parecido só pra criar alguma rivalidade com a Benio, isso se já tiver acontecido.
Responder
 #65
(09/06/2016, 20:30)rapier Escreveu: Sim, eu sei. Inclusive ela deve ser possuída/virar vilã/algo parecido só pra criar alguma rivalidade com a Benio, isso se já tiver acontecido.

Aconteceu sim! Ela foi possuída hahahaha!
Responder
 #66
gostei da mestra e suas habilidades
Responder
 #67
Terminei de aos episódios lançados e até que gostei do anime. Em algumas cenas eles parece muito bem feito, em outras ele parece muito mal feito. E o personagem não é todo ruim. Continuar acompanhando.
Responder
 #68
Os ultimos dois ep foram bem medianos-baixo. Depois de todo o hype do ep 9 eu esperava mais
Responder
 #69
Eu estava esperando bastante desse anime, mas após saber que ele terá 50 episódios eu fiquei bastante desanimado, e os fillers em parte já começaram a ocorrer no anime... espero que realmente melhore :/
Responder
 #70
o anime tá seguindo um caminho bem idiota, se continuar assim não sei se terei saco pra ver mais.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes