Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
119 respostas neste tópico
 #51
Vai ter mais 12 episódios em julho... Facepalm

50 eu ainda acho meio WTF, mas 24-26 já tá confirmado.
Responder
 #52
kct pra que tudo isso man.... ate que o anime e bonzinho.... isso e exagero
Responder
 #53
O plot twist do ep 09 foi muito bom, não vou dropar
Responder
 #54
Que episodio bacana, Benio se deu conta da mascara q era o irmão dela e parece q dessa vez o Rokuro vai levar a sério ser exorcista. Espero que daki pra frente pare com esses fases episodicas e parte pro vamo ver realmente pois estamos chegando na metade da temporada e não vimos mta coisa do plot principal.
Responder
 #55
(04/06/2016, 02:35)Ton Escreveu: Que episodio bacana, Benio se deu conta da mascara q era o irmão dela e parece q dessa vez o Rokuro vai levar a sério ser exorcista. Espero que daki pra frente pare com esses fases episodicas e parte pro vamo ver realmente pois estamos chegando na metade da temporada e não vimos mta coisa do plot principal.

A Benio está com uma dívida enorme com o Rokuro. É bom ela casar sem reclamar.  HAHA!
Responder
 #56
(04/06/2016, 02:49)Kyyzao Escreveu: A Benio está com uma dívida enorme com o Rokuro. É bom ela casar sem reclamar.  HAHA!

Do jeito q tá vai reclamar não, vai casar de bom grado haha
Responder
 #57
O anime é assistível, mas a melhor coisa definitivamente é a OP.
Responder
 #58
A mestra da Benio é boazuda heim, com uma mestre assim dar pra ter treinamento na cama kkk

imagino q a parte enrolação comece agora, esse e o proximo serão episodios de casais e besteiras entre os 2.
Responder
 #59
(09/06/2016, 01:55)Ton Escreveu: A mestra da Benio é boazuda heim, com uma mestre assim dar pra ter treinamento na cama kkk

imagino q a parte enrolação comece agora, esse e o proximo serão episodios de casais e besteiras entre os 2.

Eu gostei dela também, principalmente por causa do dialeto.
Responder
 #60
(09/06/2016, 01:55)Ton Escreveu: A mestra da Benio é boazuda heim, com uma mestre assim dar pra ter treinamento na cama kkk

Daria se o protagonista fugisse do esteriótipo da viadagem.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes