Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #101
eu estou vendo isso por tabela mesmo... ja que iniciei não vou parar agora no final
Responder
 #102
E finalmente Rokuro quebrou o selo de 7 pontos e virou END -n

Até q a luta teve uma boa animação mas wtf varios power ups do nada, e Yuto that bitch finalmente morreu (eu espero), faltam 4 episódios Benio deve mostrar o poder do amor e salvar o rokuro e depois treta final com Abel do sêmen :v
Responder
 #103
ep 48

Não sei vcs.. mas esses ultimos episodios tá lembrando Naruto na lombra infinita  Icon_lol
Responder
 #104
Rokuro virou shinji no ultimo episodio e começou a instrumentização humana :v

Sem comentários sobre o momento musical da disney...

Parabens a pierrot por conseguir se superar em colocar tanto filler, coisaa clichês e randons em uma serie. Graças a Goku falta 2 episódios pra acabar essa sofrencia.
Responder
 #105
Finalmente saiu a porra do beijo, -1 defeito para declarar durante a contagem da nota, foi uma enorme satisfação ver isso acontecer depois de 49 fucking episódios.
Responder
 #106
(22/03/2017, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Finalmente saiu a porra do beijo, -1 defeito para declarar durante a contagem da nota, foi uma enorme satisfação ver isso acontecer depois de 49 fucking episódios.

Pois é, e enquanto eles se discutiam o mundo estava acabando no fundo, se beijaram e só percebeu o caos quando Arima virou presunto. lol

Só mais 1 episódio para acabar com essa desgraça.

--

E o mangá é ∞ melhor que o anime.
Responder
 #107
Esse beijo não faz sentido algum depois de 50 episodios praticamente.. lá no primeiro episodio ele atacava cada rabo de saia q aparecia kkkkk
Responder
 #108
(22/03/2017, 23:05)jomp16 Escreveu: Pois é, e enquanto eles se discutiam o mundo estava acabando no fundo, se beijaram e só percebeu o caos quando Arima virou presunto. lol

Só mais 1 episódio para acabar com essa desgraça.

--

E o mangá é ∞ melhor que o anime.

Pelo - pra alguam coisa servio o anime Icon_lol Icon_lol . pro Moleque pegar a Benio de jeito....  ja valeu so por esse servic do casal.
Responder
 #109
Gloria acabou.

No fim o poder da amizade dos personagens fillers salvou o nippon e Abel do sêmen simplesmente desistiu dos planos.

E devia ter tido um time skip mostrando a criança mais op e falada do anime, Miko.

5.5/10 A melhor coisa do anime foram as OPs.
Responder
 #110
final

acabou... tava cansado já de esperar o final Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes