Sousei no Onmyouji

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:35.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #91
(01/02/2017, 18:19)RodrigoFbi Escreveu: agora o outro depois da merda feita resolve voltar... lol

ne... logo tiram do cu algo e os generais revivem tb.
Responder
 #92
Nos próximos episódios devem inventar algum ritual passado de geração em geração de protagonismo cu. Será possível que esses virgens não vão se beijar para fortalecer a ressonância? É uma solução tão viável e ficam adiando isso, tinha que ser shounen.
Responder
 #93
(01/02/2017, 19:04)AlekseyK. Escreveu: Nos próximos episódios devem inventar algum ritual passado de geração em geração de protagonismo cu. Será possível que esses virgens não vão se beijar para fortalecer a ressonância? É uma solução tão viável e ficam adiando isso, tinha que ser shounen.

haha, duvido não...
Responder
 #94
Episodio com uma historinha de plot que o protagonsita ta destinado a fazer X e pra piorar aparece a kegare idol pra consolar o main... Facepalm
Responder
 #95
Continuando a sofrencia semanal, gostei deles terem falado como tudo surgiu e tals... Mas a historia ta tão arrastada, esperando o final que no minimo tenha a FUCK CRIANÇA ULTRA OP MAIS FALADA DO ANIME QUE NEM SABEM SE VAI NASCER. >>
Responder
 #96
44 - entao o ze roela preferiu encarar o boss sozinho... ta na cara que vai tomar na toba...
Responder
 #97
... ja ta enxendo saco toda vez que o main e o vilão se encontram é aquela viadagem e memso dialogos.... porra tomara q  proximo episodio resolva o caso deles de vez...
Responder
 #98
O episódio anterior teve uma super vergonha alheia da guria achando que houve uma declaração, e nesse ep foi uma viadagem descarada em todo o seu decorrer.
Responder
 #99
ep 45

Eu não sei pq continuo assistindo isso aqui.. mas tou vendo. Só sei q estão enrolando a luta a final a vários episodios. Icon_lol
Responder
 #100
Serio mesmo que a luta final vai durar 5 episodios Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes