Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
346 respostas neste tópico
 #341
Terminei a primeira temporada,
amanhã começo a segunda.

Anime foda é outro nível, fácil de ver.
Não gostei do Mozgus, não quando ele virou algo sobrenatural, pra mim aquilo não agregou nada.

De qualquer forma, anime foda.
Responder
 #342
Gostei de ver o anime, lembro que logo no começo tem uma parte bem chocante com a menina possuída segurando a cabeça do pai(e eu contei dessa cena pra um colega de faculdade que é evangélico e ele respondeu 'nossa que família esse anime'). Aquilo me prendeu bastante pra ver.
Responder
 #343
Qualquer coisa em 3D é horrendo — e Berserk não foi exceção. Conquanto, temos os filmes da Era de Ouro — que contém trechos em 3D, mas da pra relevar — e o anime de 97 que são adaptações ótimas desse mangá que é uma genuína obra de arte.

— Miura: termine isso antes que um de nós dois pereça. 

E só para ressaltar: Griffith did nothing wrong.  Whistling
Responder
 #344
A Loading exibiu o inicio disso hoje(domingo) de manhã, decapitação, estupro e heresia, não vejo programa melhor pra começar o dia, as crianças adoram. Me lembrou que até hoje não assisti essa continuação, mas não devo ver pela tv, notei que as vezes eles cortam algumas cenas dos animes.
Responder
 #345
Passei muita raiva com a Nina cabelo de ovelha, mas no final até que estava simpatizando com ela. Essa temporada foi boa, diria até que não vi defeitos significativos, não entendo os comentários negativos do passado. Achei que o arco do Mozgus foi bem adaptado, deve ter faltando um detalhe aqui e ali, mas o conteúdo principal estava presente e sem enrolação, bem fiel ao mangá.
Responder
 #346
(07/02/2021, 20:57)Ash_ Escreveu: Essa temporada foi boa, diria até que não vi defeitos significativos, não entendo os comentários negativos do passado.

A animação do BD é menos pior que a da versão TV.
Responder
 #347
(07/02/2021, 21:04)rapier Escreveu: A animação do BD é menos pior que a da versão TV.
Fora que o TV sem censura, o que é um saco.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes