Kuromukuro

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:06.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
Sabe quando não tem nada para ver no netflix e ta batendo um tédio, veja essa mistura de mecha com samurai que vale a pena.
Responder
 #42
Sério, isso é muito ruim.  Hmm
O final paz e amor do último capitulo da segunda temporada não faz sentido algum. Vários clichês e paradas bobas, talvez devessem ser engraçadas, mas não eram. Enfim, é um desenho pra criança, né? Não dá pra ser muito criterioso. 

Pena que sofro da síndrome do romance em anime, quanto pior o romance é, maior é a vontade de terminar o anime. Heh
Quem sabe saia uma terceira temporada do planeta ogro, com o protagonista se envolvendo com a "princesa" e a Yukina leva um choque ao ver a cena. Afinal, "ressuscitaram" a princesa pra criar um drama mexicano, podiam fazer isso na terceira temp.

Se não tiver mais temporadas, tudo bem também. A loirinha ficou gostosa. Tudo acaba bem quando se tem uma loira gostosa.
Responder
 #43
Esse é um daqueles animes q eu coloco em um categoria própria de "animes dublados q baixo pra assistir no ônibus"
Responder
 #44
Foi legal, só achei peba esse final aberto, se não pretendia fazer uma sequência porque não fizeram um final fechado logo?

Pelo menos os personagens não eram ruins, o mc era bom e as garotas também. Achei bacana a Yukina ter ido atrás do Kennosuke alguns anos depois no espaço, deveriam pelo menos ter feito um OVA mostrando o reencontro.

No mais, foi um anime bom, mas apenas isso.
Responder
 #45
Horrível isso, é dessas coisas que seria melhor nunca ter existido. Ficar parado olhando pro teto durante algumas horas é infinitamente melhor do que ver esse troço.
Responder
 #46
Gostava do anime, pena não ter 2 temporada
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes