Kuromukuro

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:06.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
ep 12 - 13

12 basicamente foi treinamento da equipe, até q foi divertido

Pq a professora desse anime é sempre tão escandalosa? parece q tá em um hentai

Eu ri, nos telejornais avisam sobre a localização dos pilotos, os inimigos nem precisam investigar, a tv ajuda eles.. lógica foda-se heim. Mais coveniente ainda ser cosplay pra vilã entrar no festival sem ser reconhecida.. a identidade da vilã era bem obvia, nos primeiros segundos do episodio 13 já dar pra saber quem se trata.
Responder
 #32
https://www.netflix.com/title/80103318

Gente no Netflix BR reclamando da falta de dublagem...
Responder
 #33
Fiquei interessado no anime depois de ver esse vídeo.

Responder
 #34
eu parei no 18 e nao voltei ainda, quando faltar 1 pra terminar eu vejo haha
Responder
 #35
Isso aí presta ou é peba?
Responder
 #36
(05/09/2016, 23:21)Metroid Escreveu: Isso aí presta ou é peba?

é um anime cinza.
Responder
 #37
Não é um anime bom, eu não consigo acompanhar semanalmente, mas acho que será um anime fácil de maratonar os episódios quando acabar...
Responder
 #38
Final

E não é que a reta final foi boa, na verdade acabou no 25, só que o Kennuske foi pra outra dimensão lutar contra os vilão. Com um final aberto como esse do jeito que foi, vem segunda temporada a caminho. Houve mto filler nos 26 episodios, acho que 16 dava pra mostrar tudo sem a enrolação que foi. Curti a protagonista e alguns personagens, até a cópia da princesa foi interessante.

Espero uma temporada de 13 pra finalizar.
Responder
 #39
(01/10/2016, 03:43)Ton Escreveu: Final

E não é que a reta final foi boa, na verdade acabou no 25, só que o Kennuske foi pra outra dimensão lutar contra os vilão. Com um final aberto como esse do jeito que foi, vem segunda temporada a caminho. Houve mto filler nos 26 episodios, acho que 16 dava pra mostrar tudo sem a enrolação que foi. Curti a protagonista e alguns personagens, até a cópia da princesa foi interessante.

Espero uma temporada de 13 pra finalizar.

Depois de alguns anos a Yukina foi pro espaço atrás do Kennosuke, mas esse tempo todo ele tava com o clone da princesa... já podemos imaginar que ela vai ter uma surpresa quando se encontrar com ele.  HAHA!

Realmente uma temporada de 13 episódios daria pra fechar essa batalha final contra os seilaoque dog. Tem muitos personagens legais e até aqueles que pouco aparecem tipo a pilota chinesa.

[Imagem: Q9sg2b8.jpg]
Responder
 #40
Eu gostei na época em que estava saindo. Pegava as legendas de vários anon no tracker. Mas a história foi muito longa e teve pouco desenvolvimento para a quantidade de episódios....

Eles deveriam desenvolver mais a história e não criar filler e enrolar até chegar no clímax.

Eu acho que eles deveriam criar uma OVA epílogo para ver se a protagonista consegue encontrar o samurai Jack lá e viverão felizes para sempre. Ou todo mundo morre na guerra contra os Elfidog, quem sabe?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes