Kuromukuro

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:06.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11


Música da ED do anime.
Responder
 #12
(04/04/2016, 23:32)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/T3YKH5DgTgY?html5=1

Música da ED do anime.

O que chama a atenção nesse clip é essa lente tosca que ela está usando.
Responder
 #13
O ep. 1 estava bem PAWorks (animação e visual 10, graça -1) até o final, quando apareceu o protag. Aí o anime passou a ter alguma graça, mas ainda bem que é do PAWorks, senão o anime até poderia enganar e fingir ser bom.

Censura conveniente:

[Imagem: 2DRWp5a.gif]
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #14
Ep 1

episodio padrão do protagonista salvando a dona. Curti os personagens, não parece ser irritante ninguém até agora. O mistério e o objetivo dos mechas inimigos deve se apresentar mais adiante.

Até que curti, vale a pena.
Responder
 #15
(07/04/2016, 10:35)rapier Escreveu: O ep. 1 estava bem PAWorks (animação e visual 10, graça -1) até o final, quando apareceu o protag. Aí o anime passou a ter alguma graça, mas ainda bem que é do PAWorks, senão o anime até poderia enganar e fingir ser bom.

Censura conveniente:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2DRWp5a.gif]

censura dinamica...

parece que ela ta dançando com ele, meio tosco.

enfim, vo conferir um episodio...algum dia.
Responder
 #16
OP bem paia e sem graça. Parece de algo de 15 anos atrás, deve ser por isso que convidaram uma banda da época pra tocar a música. ED tem uma música melhorzinha que a OP só porque ser pior seria difícil.
Responder
 #17
100% de chances de ser um dos piores.
Responder
 #18
Ao 5:00 drop.
Responder
 #19
Tem alguém vendo isso pra me dar uma opnião sobre?
Responder
 #20
(04/05/2016, 14:40)maskat Escreveu: Tem alguém vendo isso pra me dar uma opnião sobre?

Eu vi o primeiro episódio e foi uma verdadeira bosta

Não tive ânimo de ver o 2
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes