Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #281
achei superior a primeira, quando o episódio acabava já dava vontade de ver o outro e eu adoro isso, não entendo quem fala que é a mais fraca das três.
Responder
 #282
Muito boa temporada, os episódios explicativos sobre e a trama e as revelações foram muito bem aplicadas, deu pra entender tudo certinho.
Responder
 #283
Finalmente tirei um tempo pra finalizar essa temporada...a S2 foi boa, eu revi a S1 antes disso e, comparando, achei a S1 melhor por que a parte do castelo/caminho da carroça da S2 me deu um puta sono nisso daqui. Bom, partes legais, o Eren finalmente matou um titã como humano, a luta entre titãs foi melhor que na S1 porque não foi só o Eren rugindo que nem doido, ele realmente tava no controle e jiu-jitsu de gigante foi 10/10 e a parte do resgate do Eren foi muito boa também com o Irwin perdendo o braço mas mandando todo mundo avançar, mas ai tacaram mais cheat no Eren...sobre os titãs serem humanos era meio óbvio, a pergunta sempre foi "como?" e "por quê?", esse ponto continua no escuro. Sobre a revelação de quem eram os titãs colossal e Blindado, o blindado sempre me pareceu obvio por causa dos cabelos...enfim, no geral o anime continua bom e maratonável, Eren continua dois pés no saco, podem entupir ele de gameshark que mesmo assim ele continua bem inútil já que ele só serve pra ser sequestrado e só salva a galera na última hora e no desespero, Erwin brilhou no final e...é isso, vou ver se assisto a S3 de "O Sequestro de Eren" logo...

Sim, a OP foi boa, fazendo um top ficaria OP 2 > OP 3 > OP 1 (isso mesmo, op 1 é a pior)...ED disso é ruim...
Responder
 #284
Fora alguns episódios sem ação, mas necessário para entender o contexto, está temporada foi boa
Responder
 #285
Gritei porra a toda a hora, pois aí não lia a manga.
Quando acabou, fui a correr ler a manga  Cry

Ótima animação como sempre!
Responder
 #286
Lembro que gostei dessa season. SnK é um dos poucos shounenzão que ainda acompanho.
Responder
 #287
Achei uma boa Season, mas ainda acho a primeira melhor por incrível que pareça
Responder
 #288
Gosto bastante de SNK. Achei a adaptação da temporada boa, responde dúvidas e detalha mais a história, e superior a S1.
Responder
 #289
Foi a última temporada que vi do anime, dropei a terceira, bem como o manga, tava um porre para mim.
Responder
 #290
Tava muito na cara que o Reiner era um traíra, ainda assim só percebi isso no episódio em que ele se revela, devo ser meio cego. Uma coisa interessante no rewatch é que, após ter assistido os episódios da última temporada, fica difícil não simpatizar com o Reiner, ele se parece mais com um herói do que outra coisa, nem da pra ficar com raiva dele.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes