Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #271
Leio o mangá, vi a S1, não tinha pq não ver.
A opening não me atraiu tanto quanto a da S1, não mesmo, hahaha.
Responder
 #272
Difícil não gostar dessa temporada, entre as duas não sei qual eu acho a melhor,mas não deixa nada a desejar comparada a outra. Teve bastante ação e mortes e a parte da revelação do titan colossal e encorasado foi foda demais eu tremi na base naquela parte Icon_lol nota 8. Infelizmente a 3 temporada não vai ser tão boa para alguns pois não vai ter quase nada de ação e tb vai se paradão, mas ainda sim é uma parte daora que estou ansioso.
Responder
 #273
(07/03/2018, 15:54)Doug Escreveu: Difícil não gostar dessa temporada, entre as duas não sei qual eu acho a melhor,mas não deixa nada a desejar comparada a outra. Teve bastante ação e mortes e a parte da revelação do titan colossal e encorasado foi foda demais eu tremi na base naquela parte Icon_lol nota 8. Infelizmente a 3 temporada não vai ser tão boa para alguns pois não vai ter quase nada de ação e tb vai se paradão, mas ainda sim é uma parte daora que estou ansioso.

Sim o próximo arco é o mais parado. Mas começa a responder algumas coisas, felizmente.
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #274
Não existe uma mudança grande entre essa e a primeira temporada, a melhor parte é q os mistérios continuam envolventes. No geral foi boa.
Responder
 #275
Como tinha visto a s1 era obrigatório ver a s2, mas achei a primeira melhor.

Mesmo assim foi uma boa temporada, ficamos sabendo a verdade sobre os titans encouraçado e colossal, bastante ação e mortes. No geral, foi uma season boa.
Responder
 #276
Já tinha lido o mangá mas mesmo assim vou continuar acompanhando o anime, não está deixando a desejar na animação e ver a Historia em cores é melhor ainda.
Responder
 #277
O chato dessa parte da história é que deixa de ser focado em humanos contra criatura humanoides gigantescas e passa ser apenas humanos que se transformam em titã contra outros humanos que se transformam em titã. Perca da própria premissa, mas os valores de produção continuam incríveis e isso em Snk é a única coisa que importa realmente.
Responder
 #278
Não lembro muito bem o que ocorre no início porque eu maratonei a 1ª e a 2ª season em apenas 3 dias, mas lembro da luta do Eren contra Annie, que foi o ápice da temporada, na minha opinião. Também lembro da aparição da aparição do Titã bestial, a coisa mais escrota e bugada que já tinha visto até então.
Responder
 #279
A mais fraca das três.
Responder
 #280
Revi toda essa temporada (pois tinha esquecido que já tinha visto), e dá pra concluir que o Eren de boca fechada é um poeta.
Responder
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes