Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
302 respostas neste tópico
 #261
Acabei de terminar, bom se tratando de ação e pra quem é fan de um bom shounen de porrada, essa temporada não deixou em nada a desejar nisso, poderia ter encurtado mais tudo? Poderia claro, mas ainda assim, não foi ruim de acompanhar, me deixou ainda com vontade de ir pro mangá, apesar de que já escutei de quem leu, que em snk o anime é muito superior, pois concerta certas coisas do autor.
Responder
 #262
Essa temporada não enrolou tanto quanto a primeira para as coisas acontecerem, a animação achei um pouco abaixo da primeira.

Quanto mais coisas eles vão descobrindo, mais mistérios aparecem. Gostei bastante, valeu a pena esperar alguns anos, agora é só aguardar a terceira temporada.
Responder
 #263
Em comparação a primeira foi muito melhor, mas novamente a história se perde em meio a tantos fatos e acontecimentos, alguns relevantes e outros nem tanto, mas no geral o anime apresentou cenas de ação consistentes e cenas que apesar de estáticas eram lindas.
Responder
 #264
Bem mais consistente a animação do que o primeiro. Agora esse autor é meio sádico? kkkk
A morte daqueles senpais na torre foram bem tensas e o que falar do Eden? Quando ele vai se consagrar o autor joga o maior titan do anime de cima de uma muralha no cara  HAHA!
Responder
 #265
Esta segunda temporada foi bem melhor que a primeira, não teve tanta enrolação e o final foi perfeito, espero que a temporada nova atinja minhas expectativas.
Responder
 #266
Eu gosto disso, e gostei dessa temporada ser menos enrolada que a primeira.
Responder
 #267
revelaram alguns misterios de forma bem abrupta nessa segunda temporada, mas nada que eu não esperava devido a grande fama do anime/mangá e a massa de spoilers internet afora.
Como um todo um anime muito bom com suas cenas de ação e misterios a serem resolvidos, porém sua temática meio ''seria'' para tudo me desagrada.
Gosto de certos personagens por serem Badass, adoro as cenas de animação de ação, e trilha sonora, realmente tiveram todo um cuidado nessa segunda temporada quanto a isso e é um ponto positivíssimo levando em vista o tempo que levaram pra lançar uma nova temporada e a grana arrecadada.
Responder
 #268
Opinião geral sobre o anime:

De modo geral, eu gostei muito mais dessa temporada do que da anterior, que eu também gostei bastante, mas nessa parece que os fatos se desenvolvem melhor e de maneira mais fácil de entender e engolir. Achei interessante essa revelação dos personagens se transformarem nos titãs (não lembro o nome deles pra comentar), e gostaria de ver sim a continuação da história no anime. A história realmente vem mostrando um mundo caótico e cheio de mistérios não resolvidos, e também possíveis conspirações, junto com estratégias de combate bacana, e acontecimentos que mostram que assim como no mundo real, pessoas morrem, por mais boa que elas sejam no que fazem, mas que erros pequenos e eventos inesperados podem sim tirar a vida de qualquer um.
Responder
 #269
Ah.. O que dizer de Shingeki no Kyojin que me matou no início por ser um mangá mensal??!!  ?

Então, eu não vejo como as coisas podem ficar ainda melhores pra esse anime. A primeira temporada foi muito boa (afinal, titãs comendo seres humanos, sangue, protagonista enfurecido, última esperança pra humanidade, etc, etc, Shounen.. ). Maaas, mesmo assim, a segunda temporada veio pra dar um BUUUM no anime. Melhorou o drama, o envolvimento dos personagens, a animação nas cenas de ação, o enigma a ser desvendado..

Sou fã demais de qualquer anime que tem terror, sangue e drama, tudo misturado pra resultar numa receita que te coloca pra pensar, é imersivo ao ponto de você se vê nesse mundo e falar constantemente - com o perdão da palavra - Fud&% muito agora. 

Pra quem tem curiosidade o mangá já passou há muito tempo dessa parte, claro. Então, aconselho a ler. Você descobre o mundo que o anime quer te apresentar e a melhor parte é a filosofia que ele traz.  ?
Responder
 #270
Achei essa temporada bem zzz, só veio ter alguma adrenalina no ultimo episódio. Eren tava cone como sempre, Mikasa nerfada, Levi ficou em casa e o enredo fraquíssimo, praticamente uma perseguição com 12 episódios. Acho que a única coisa boa foi a Ymir, realmente simpatizei com a baixinha esforçada, tava melhor que o cone com complexo de Jesus.
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes