Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
302 respostas neste tópico
 #221
E a fã base vai a loucura Heh

Bem que a proxima poderia ser 25 episodios mas é ben impossível, a proxima temporqda vai ser a mais Zzzzzz
Responder
 #222
(17/06/2017, 14:02)Scar Escreveu: E a fã base vai a loucura Heh

Bem que a proxima poderia ser 25 episodios mas é ben impossível, a proxima temporqda vai ser a mais Zzzzzz

Justamente por que o próximo arco é o mais ZZZZzz que eu acho que vai ter 25 eps, pq dai eles adaptariam 2 arcos. 
E material pra isso tem @desparions.
Responder
 #223
Foi Kino ein.

[Imagem: QW1Yrkt.jpg][Imagem: uLRJTV5.jpg]
[Imagem: U8LVqkd.jpg][Imagem: 0Ugbizg.jpg]


(17/06/2017, 13:10)desparions Escreveu: glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa será mesmo 26 ep? tem material?

Sim, essa temporada tinha que ser mais curta, a próximo tem que ser mais longa.
É o arco "político". No vídeo mostraram até a cena exata onde a temporada deve terminar.
Responder
 #224
Nesse Teaser mostra as capas dos volumes que provavelmente serão adaptados, nele aparece a capa do último volume lançado no Japão.
Responder
 #225
Análise dessa temporada. Opinião pessoal minha. 
1) Temporada boa mas inferior à primeira.
2) Animação alternou entre boa e ruim. Não gostei do uso de CG em cenas importantes (Provavelmente verei a versão blu ray disso).
3) Não gostei do uso excessivo de flashbacks.
4) Não gostei de adiantarem eventos do mangá. Acredito que animaram o flashback da Ymir apenas para que o povo que assiste só o anime (e que tava dando xilique pela ausência de respostas) pudesse teorizar alguma coisa. Não estou dizendo que ficou ruim, só estou dizendo que não gostei.
5) Trilha sonora achei reutilizada mas foi boa nas cenas de ação. A música da OP nada mais é que uma mistura das OPs da primeira temporada. Música de ED achei ruim. Talvez ela tenha sido colocada ali pra galera pular a ED e não prestar atenção nas imagens kkk. 

O resultado diria que foi bom, mas ainda prefiro a adaptação da primeira temporada. Aqui eles tiveram que encher muita linguiça já que decidiram adaptar apenas um arco e não tinha material suficiente pra 12 eps. Tudo isso pra evitar o arco da politicagem. Aliás ele vem por ai, terceira temporada confirmada. 

Quanto ao episódio final achei bom. 
Mikasão quase beijou o Eren ali haha. A adaptação da coordinate foi muito boa também. Pra quem ta se perguntando pq o Eren nunca usou antes, vai ser explicado no próximo arco.

(17/06/2017, 15:04)Heberus Escreveu: Nesse Teaser mostra as capas dos volumes que provavelmente serão adaptados, nele aparece a capa do último volume lançado no Japão. Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5qz3gq

Se for isso mesmo galera pode comemorar. Ano que vem tudo será explicado.
Responder
 #226
a primeira com certeza foi melhor, mas essa não foi ruim também.
alguém sabe a partir de que capítulo do mangá eu começo a ler?
Responder
 #227
(17/06/2017, 15:41)junobouken Escreveu: 4) Não gostei de adiantarem eventos do mangá na história. Acredito que animaram o flashback da Ymir apenas para que o povo que assiste só o anime (e que tava dando xilique pela ausência de respostas) pudesse teorizar alguma coisa. Não estou dizendo que ficou ruim, só estou dizendo que não gostei.

Isso foi bom, e as vezes tem que ser feito mesmo.
A história da série é interessante e boa, mas a narrativa nem tanto, o autor conta a história de forma simples como dá. Depois pensando melhor algumas coisas poderiam ser mostradas antes ou depois e é bom quando o anime faz esses ajustes.

Pensando agora, entendo o que a Ymir queria no final de toda essa confusão, mas não direi mais por causa de spoilers.
Responder
 #228
(17/06/2017, 16:13)Tacalho Escreveu: alguém sabe a partir de que capítulo do mangá eu começo a ler?

Sugiro vc ler o Cap 50 que foi o que o último episódio adaptou e assim por diante.

(17/06/2017, 16:13)PaninoManino Escreveu: Isso foi bom, e as vezes tem que ser feito mesmo.
A história da série é interessante e boa, mas a narrativa nem tanto, o autor conta a história de forma simples como dá. Depois pensando melhor algumas coisas poderiam ser mostradas antes ou depois e é bom quando o anime faz esses ajustes.

Pensando agora, entendo o que a Ymir queria no final de toda essa confusão, mas não direi mais por causa de spoilers.

Eu até admito que ficou bem encaixado. Fez sentido colocar ali.
Eu só não gostei mesmo. Principalmente pq isso é revelado quando:

Spoiler:  
A Ymir manda uma carta para a Historya falando que ama ela e tal. Tem todo um sentimentalismo. Talvez eles façam essa coisa da carta de outra forma.

Pra mim matou um pouco da magia das revelações tbm. Mas a gnt já discutiu isso antes e vc me disse que não pensa da mesma forma.
Responder
 #229
(17/06/2017, 16:13)PaninoManino Escreveu: Pensando agora, entendo o que a Ymir queria no final de toda essa confusão, mas não direi mais por causa de spoilers.
Spoiler:  
deixar de ser o titã mandíbula?
Responder
 #230
Depois desse teaser... Será mesmo que rola 25 episodios pra próxima temporada? Ou então pular o proximo arco.
Pro pessoal que acompanha o manga atualmente a história ta perto de acabar? Até onde eu sei já revelaram bastante coisa. Quem sabe a season 3 não seja a última :v

Sobre o anime mantenho 8.5/10 da primeira temp. Não tenho nada contra, gosto da história e dos personagens.
Responder
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes