Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 11:41.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
(05/09/2016, 00:53)DeaththeKidd Escreveu: Ainda não mostraram no anime , mas a Diane pode ficar daquele tamanho por causa de umas pilulas que a Merlin fez (isso eh spoiler!? Não acho isso importante pra ser um...)...
Seria spoiler se fosse no tópico da primeira temporada.
Responder
 #22
Tava vendo esses epis que saíram e tão fazendo o Gilthunder parecer um retardado...
Responder
 #23
(05/09/2016, 00:53)DeaththeKidd Escreveu: Ainda não mostraram no anime , mas a Diane pode ficar daquele tamanho por causa de umas pilulas que a Merlin fez (isso eh spoiler!? Não acho isso importante pra ser um...)...

tbm não acho, e porem ja explica valeu.
Responder
 #24
o anime em si é muito bom, mas acho que essa segunda temporada ja ta ficando enrolada.. parece que terminou a primeira temporada e a segunda começou como se fosse a vida social do clãn Confuso
Responder
 #25
Vai sair mais anime disso.
Responder
 #26
(17/09/2016, 08:54)rapier Escreveu: Vai sair mais anime disso.

Ainda bem que eu nem comecei a ver então...
Fiquei tentado por ser apenas 4 episódios, mas ainda bem que não cai nessa cilada.
Responder
 #27
Fiquei bem empolgado quando a Netflix anunciou a segunda temp , só quando terminei no ep 4 e acabbou de noda que percebi que era isso.
Responder
 #28
Eu achei o anime muito bom mas esses especiais serviram só pra convertar algumas coisas que erraram na adaptação e taca um monte de spoiler.
 
(13/09/2016, 16:18)lucasp4p4i3 Escreveu: o anime em si é muito bom, mas acho que essa segunda temporada ja ta ficando enrolada.. parece que terminou a primeira temporada e a segunda começou como se fosse a vida social do clãn Confuso

Essa segunda temp, não é bem uma segunda temporada então desconsidere....
Responder
 #29
Não gostei, olhei por obrigação, tanto que nem lembro oque aconteceu nisso sendo que são só 4 episódios  HAHA!
Responder
 #30
tbm nao gostei, assisti por causa da temp 1.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes