Amanchu!

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 09:41.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Aria eu costumo rever anualmente, mas não simpatizei com Amanchu. Não haverá sessão de vale a pena rever de novo.
Responder
 #42
simpatizar eu fui depois, no começo aquelas caretas e alguns modelos me incomodavam, não tinha tanto em Aria, por isso eu tive certo choque, meio similar ao que kino me fez, mas consegui absorver e ver o lado bom.
Responder
 #43
(09/03/2018, 20:22)Oiacz Escreveu: Caramba, alguém que terminou Amanchu!, é novidade

Olha, vou te confessar que teve um episódio em que a primeira metade toda foi só pra elas saírem de casa e irem de bis/moto até a escola, e isso me tirou do sério
HAHA!

Pensei em droppar, mas por sorte foi justamente nessa época que comecei a entender a proposta desse tipo de anime e ver que tava esperando o tipo de coisa errada dele. Então acabei terminando de assistir e adorei hahah

(09/03/2018, 21:01)Doug Escreveu: @Nami  Nossa eu tinha parado de assistir o amanchu por falta de tempo, mas pelo que assiti tinha gostado um pouco será que vale a pena voltar a ver já que vai ter a 2 temporada?

Se você estava gostando e só parou por falta de tempo, acho válido tentar voltar a assistir, sim. Ainda mais que é um anime bem parado e relaxante, dá pra ver quando tá cansado ou dar bastante tempo entre os episódios.
Responder
 #44
(09/03/2018, 20:57)Nami Escreveu: proposta desse tipo de anime

ainda bem que vc passou para o lado certo da força... só aguardo que mais alguns tbm venham.
Responder
 #45
Esse foi legal de acompanhar, às vezes era meio massante, mas mesmo assim era relaxante assistir. Não vejo a hora de ver a s2.
Responder
 #46
Eu acabei gostando mais de Amanchu que de Aria. Era um ótimo anime pra aliviar o estresse do dia.
Responder
 #47
EP 01-02

Estou muito saudoso esses dias, ia dar um rewatch em Aria e esse anime apareceu nas recomendações... que ótima surpresa.

Gostei bastante dos primeiros episódios.

Uma pena não ter assistido antes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes