Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 09:18.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(24/09/2016, 21:43)Scar Escreveu: Minha nota mais baixa foi pra tatto empatada com active raid (sim eu assisto), por motivo obvios....

Pois tá aqui outro anime que ninguém assiste.
Responder
 #12
5/10 consegui terminar >.>

A melhor parte foi a minazinha dando um soco de ferro na cara do bird.

E a Mina Ester Egg foi apelidade de "Ape", possivel boss para Season 3? (se bem que eu espero que não tenha....)
Responder
 #13
(25/09/2016, 18:19)Scar Escreveu: 5/10 consegui terminar >.>

A melhor parte foi a minazinha dando um soco de ferro na cara do bird.

E a Mina Ester Egg foi apelidade de "Ape", possivel boss para Season 3? (se bem que eu espero que não tenha....)

Esse anime vendeu apenas 1600 e foi original, logo é muito difícil sair mais dele.
Responder
 #14
Eu ainda nem vi o ultimo episodio, amanhã eu vejo.
Responder
 #15
Eu curti o anime, a pena q ele é episodico, anda mto pouco com a história.. e como já disse antes, adoro o caracter design do anime.
Responder
 #16
eu gostei do anime, teve seus altos e baixos.
Responder
 #17
Gostei da primeira temporada por isso continuei assistindo. No geral é legalzinho mas não entendi porque de forçarem um plot com a questão do transplante de mentes do Kuroki e não tocarem mais no assunto. O final foi tão abrupto que nem pareceu final.

Os personagens são legais e as melhores cenas são do Sena com a Miho apesar de serem poucas é o que faz rir.
 
(14/09/2016, 00:13)Ton Escreveu: ep 4 - 9

Como sempre adoro o caracter design desse anime, é tão charmoso as donas nesse anime, pena q na maioria das vezes elas são mal desenhadas e animadas, é o único defeito. A história parece com a primeira temporada, bem episódico com a história andando a passos de tartaruga. Pelo menos algumas partes são divertidas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aBZGK3r.jpg]

Mulher gosta mesmo de se chamar sua senhora? merecia um apelido mais picante, sua senhora é coisa de véio haha

Foram infelizes na tradução. No inglês eles usaram mistress. Bem, ela se acha a dona do cara, não senhora, então eu teria traduzido como dona. HAHA!

É até difícil dizer quem é a best girl do anime, mas a Miho tá na disputa.
Responder
 #18
(14/09/2016, 00:13)Ton Escreveu: ep 4 - 9

Como sempre adoro o caracter design desse anime, é tão charmoso as donas nesse anime, pena q na maioria das vezes elas são mal desenhadas e animadas, é o único defeito. A história parece com a primeira temporada, bem episódico com a história andando a passos de tartaruga. Pelo menos algumas partes são divertidas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aBZGK3r.jpg]

Mulher gosta mesmo de se chamar sua senhora? merecia um apelido mais picante, sua senhora é coisa de véio haha

Essa o que me fez ir até o fim foi por causa dessa dona, sempre que ela aparecia era certeza de ep bom, não que as outras não sejam boas, mas ela se destacava mais na minha opinião.

No geral, esse anime foi fraco, a s1 foi muito melhor. Não sei se teria vontade de assistir uma continuação disso caso venha sair algum dia.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes