Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
134 respostas neste tópico
 #51
(18/04/2016, 15:32)crashzilla Escreveu: Eu (ainda) não vi o OVA e pra mim aquilo foi uma cena normal, sem nada que se sobressai-se.

Então foi tudo apenas superestimado de minha parte...
Não ter visto ainda muita coisa de MN faz diferença.
Responder
 #52
(18/04/2016, 15:39)Blanky Escreveu: Não ter visto ainda muita coisa de MN faz diferença.

O pior é que mesmo sem nunca ter visto Mirai Nikki e conhecendo bem pouco sobre o que é (tirando a obviedade do yandere) eu já vi tanta imagem da louca de MN (não sei o nome dela) que na primeira vez que eu vi a Kurenai já fiz a associação com psicopata Icon_lol .
Responder
 #53
(18/04/2016, 15:44)crashzilla Escreveu: O pior é que mesmo sem nunca ter visto Mirai Nikki e conhecendo bem pouco sobre o que é (tirando a obviedade do yandere) eu já vi tanta imagem da louca de MN (não sei o nome dela) que na primeira vez que eu vi a Kurenai já fiz a associação com psicopata Icon_lol .

O mais tosco é isso: A kurenai é tão igual a Yuno que essa parte dela é entregada na hora, só não esperava que o alvo seria o MC e sim os outros...

(18/04/2016, 15:24)rapier Escreveu: Não seria porque Mirai Nikki existe. A Kurenai ser "psicoputa" era o absolutamente normal e esperado.

Não diria por culpa de MN, mas porque tudo é feito para ser outro Mirai Nikki.
Responder
 #54
O esquema é o seguinte: o cara faz merda, os pais da Rin morrem e ela quer se vingar. Aí o que o cara faz: obriga a dona a não matar ele e não matar a irmã dele (esses dois até que vai). Mas o ep. 2 já começa com ele meio que obrigando a dona a ser um tipo de escrava-noiva dele a contra-gosto dela, o que já acho chuunibyou demais até prum anime cujo público-alvo é adolescentes. Cry A dona não tem o direito nem de se afastar dele.

E o anime usa isso pra comédia: é até engraçado vê-la tentando matar o cara mas acabar morrendo de vários jeitos. E o anime já mostrou que ela não tá pra brincadeira, pois ela até tenta matá-lo cruelmente:

[Imagem: o6AlNH3.png]

Finalizando, não pretendo continuar a ver Big Order. Ele mostra que Mirai Nikki melhorado continua sendo algo ruim. HAHA! Não tem jeito que dê jeito nesse anime.
Responder
 #55
O protagonista é burro, mas o enredo é interessante. Vou acompanhar.
Responder
 #56
02 - Passou rapido... continuarei assistindo
Responder
 #57
EP.01

Sinceramente a adaptação foi bem fiel, o trabalho técnico ta bacana, as únicas coisas erradas são a voz do protagonista (erraram feio o dublador), e a OST que não tem nada a ver, um momento que tecnicamente era pra ser dramático tocando som de comédia.
Responder
 #58
Irei ver mais porque estou curioso como vão ser as lutas, mas já possa resumir esse anime como uma versão bem mais fraca de Code Geass.
Responder
 #59
Dispensaria esse episódio 2,
Parece que não vou apreciar muito esse anime não.
Responder
 #60
O episódio foi muito besta, ela ter engravidado foi muito  Facepalm Facepalm

Aposto que vai ser algo besta de novo quando ela der a luz.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes