Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #111
Depois de assistir esse anime até o fim, eu devia pedir desculpas ao @"Ray" por todas as vezes que o zoei sobre gastar seu tempo vendo animes nota 1.
Meu deus, que anime ruim, sem sentindo... Nossa, como que gastam dinheiro fazendo isso daqui, e pior, como tem gente como eu que gastou tempo e banda larga pra ver essa tristeza.
Responder
 #112
Vejamos se eu não esqueci nada na lista.
  • Confirmação de que os irmãos treparam;
  • Protag roubando os poderes da irmã sem explicar como isso se quer é possível;
  • Ter esses poderes roubados de volta, mas ainda assim aparecer com os mesmos mais tarde como se nada tivesse acontecido;
  • Pai e filho brigando por um motivo bem de merda;
  • Confirmação de que os irmãos treparam;
  • Menina furando o olho para se livrar da dominação mental quando eu tenho quase certeza de que não é assim que funciona;
  • Deus sendo derrotado por um poder que ele deu para os humanos sendo que 10 segundos atrás esses poderes não tinham efeito nele; 
  • E é claro, não podemos nos esquecer da confirmação de que os irmãos treparam;

Acho que eu não esqueci de nada, mas quero fazer uma menção honrosa pro Eiji ter uma espada atravessando seu tórax e continuar conversando como se não estivesse sentido nenhuma dor ou estivesse com falta de ar.

Esse é oficialmente o anime mais de merda que eu já vi na vida, conseguiu tirar o posto do photo kano. O lado bom é que é tão ruim, mas tão ruim, que eu ficava ansioso para o próximo episódio porque sabia que iria dar risada.
Responder
 #113
(18/06/2016, 16:31)crashzilla Escreveu: Confirmação de que os irmãos treparam;

Mas isso é legal. Basquete em anime sempre é engraçado.
Responder
 #114
(18/06/2016, 16:32)rapier Escreveu: Mas isso é legal. Basquete em anime sempre é engraçado.

Foi mal, mas é que eu acho incesto tão errado, nem mesmo entre primos acho legal e não importa se é ou não parente de sangue.
Responder
 #115
Eu me pergunto qual foi o sentimento dos caras quando finalizaram esse último episódio...
Será que eles riram?

Vendo o post do @crashzilla, acho improvável eles olharem pra trás e não rirem disso dai... Acho que não é exagero dizer que uma criança faria algo com muito mais sentindo (considerando a lógica do próprio anime).
Responder
 #116
(18/06/2016, 16:38)crashzilla Escreveu: Foi mal, mas é que eu acho incesto tão errado, nem mesmo entre primos acho legal e não importa se é ou não parente de sangue.

Eu acho super comédia, adoro animes de basquete como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504. Mas isso não salvou Big Order.

(18/06/2016, 16:40)gusyavoo Escreveu: Vendo o post do @crashzilla, acho improvável eles olharem pra trás e não rirem disso dai... Acho que não é exagero dizer que uma criança faria algo com muito mais sentindo (considerando a lógica do próprio anime).

Pra mim Big Order é coisa de adolescente que pegou uma ruma de coisa legal e não soube misturar nem ligar direito. Os elementos em separado (cara não viadão, dona foda, irmã comédia, pessoal com poderes até que razoáveis, dominar o mundo, pós-apocalíptico...) não são ruins, mas a mistura é que ficou ruim.
Responder
 #117
Terminei e a única coisa que não me saiu da cabeça eh o que leva alguém a desejar ser uma bomba suicida!? E que poder merda esse, o cara se matou pra explodir o portão e ele funcionou do mesmo jeito....

(18/06/2016, 16:31)crashzilla Escreveu: Protag roubando os poderes da irmã sem explicar como isso se quer é possível;

Foi pq o desejo do Eiji foi tomar os pecados da irmã pra ele, isso inclui o poder....

(18/06/2016, 16:31)crashzilla Escreveu: Deus sendo derrotado por um poder que ele deu para os humanos sendo que 10 segundos atrás esses poderes não tinham efeito nele; 

Isso foi pq o Eiji pediu pra dona que fica de cabeça pra baixo toda hora destravar a limitação dele que tava em um decimo pra 100%...

O resto da lista eu concordo...tirando que eu acho basquete legal...
Responder
 #118
(19/06/2016, 13:25)DeaththeKidd Escreveu: Terminei e a única coisa que não me saiu da cabeça eh o que leva alguém a desejar ser uma bomba suicida!? E que poder merda esse, o cara se matou pra explodir o portão e ele funcionou do mesmo jeito....

Eu tinha me esquecido disso dai, foi exatamente o que se passou na minha cabeça quando falaram o poder dele. Quem é retardado a ponto de desejar um poder de merda que nem esse, ele por acaso é pró allahu akbar?
 
(19/06/2016, 13:25)DeaththeKidd Escreveu: Isso foi pq o Eiji pediu pra dona que fica de cabeça pra baixo toda hora destravar a limitação dele que tava em um decimo pra 100%...

Continua sendo o deus que deu os poderes pra galera, não importa se ele estava usando 0,001% ou 100% não deveria ter efeito nenhum nele.
Responder
 #119
(19/06/2016, 13:25)DeaththeKidd Escreveu: Terminei e a única coisa que não me saiu da cabeça eh o que leva alguém a desejar ser uma bomba suicida!?

O povo do ISIS e da Al Qaeda iam pirar num poder desses... HAHA!
Responder
 #120
O anime no BD está devidamente sem censura... não que isso salve a obra.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes