Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
134 respostas neste tópico
 #91
(29/04/2016, 19:47)Phoenix232 Escreveu: Ela não engravidou de verdade. Foi só uma premonição de que ela teria um filho dele. Mas isso não torna toda a situação menos tosca.
 
(20/05/2016, 20:55)Schwein Escreveu: Ae galera pra quem estava se perguntando no episódio 6 a Iyo explicou que a gravidez era psicologia e era apenas uma previsão de que ela teria um filho do eiji.

Foi o que eu disse. Não deixa de ser idiota. E a história em si é bem sem pé nem cabeça.
Responder
 #92
O episódio foi uma bosta, varias coisas aleatorias aconteceram, apareceu o Aquaman e o eiji não podia controlar a agua, WTF? E a mina faz um jogo escrotinho la que não teve nem um pouco de emoção, muito menos animação...foram fotos pqp, e no final ela morre sem mais nem menos, isso porque ela era bem rapida... mas não conseguiu desviar de um corte de espada, meu senhor, mas só tem apenas 4 Episódios pra terminar então vou assistir até o final, eu ainda tinha esperança nesse anime, mas não da mais é realmente uma grande bosta.
Unicas coisas que eu gostei nesse ep foi a Iyo se confessar e gostei deles como casal, a fusão dos orders tambem foi legalzinha.
Responder
 #93
Esse sexto ep. foi tão horrível que eu ri de algumas partes, muito tosco.
Responder
 #94
como eu ri da pistola de peixe... totalmente aleatorio..
Responder
 #95
nao to vendo esse treco, mas elos posts ducêis fiquei curioso pra saber...

esse é pior que maioga ?
Responder
 #96
Que episódio mais tosco, eu simplesmente cai na gargalhada quando inventaram que agora as personas made in china podem fazer a fusão Lol2 .
 
(21/05/2016, 21:40)Gabrinius Escreveu: nao to vendo esse treco, mas elos posts ducêis fiquei curioso pra saber...

esse é pior que maioga ?

Mayoga é um sólido 9 se comparado a isso.
Responder
 #97
Tanto potencial... jogado fora. Só vou terminar de ver porque eu ainda quero uma explicação sobre o poder do Eiji, tem tanta coisa que não faz sentido.
Responder
 #98
Anime poderia ser uns dos melhores mas a historia pega em muitas partes...
Responder
 #99
(24/05/2016, 11:21)luiz alberto Escreveu: Anime poderia ser uns dos melhores mas a historia pega em muitas partes...

Problema não é só história. É impossível consertar Big Order, um suposto conserto basicamente geraria um anime totalmente diferente.
Responder
 #100
(24/05/2016, 11:23)rapier Escreveu: Problema não é só história. É impossível consertar Big Order, um suposto conserto basicamente geraria um anime totalmente diferente.
Sim, poderia ser um puta anime, mas esta ficando mais zuado acada ep...
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes