JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 03:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #22
Terminei o anime agora.
Para mim foi o pior JoJo, mas não foi ruim. O melhor episódio para mim foi o 24 com o Joutarou arrebentando o Kira e falando mal do relógio dele, a frase foi tão ruim que foi inevitável rir.

Por fim, para mim a melhor parte foi a 3, e embora teve bastante episódios, me pareceu mais corrido do que esse, e também teve bastante ação que entreteve até o fim na parte 3.
Responder
 #23
A graça do anime é o Kira, porque eu não acho os outros personagens muito interessantes.
Responder
 #24
Gostei disso aqui. 

De personagens gostei do Kira e do Rohan (DAGA KOTOWARU).
Mas o Josuke é o JoJo que eu menos gostei até agora.

Gostei da primeira, terceira e quarta aberturas disso. A ED foi decente tb.

39 ep. É isso que tinham que ter feito com a parte 3 aliás.
Responder
 #25
Melhor parte de Jojo animada
Sem dúvidas essa parte é muito boa, o melhor vilão de jojo, ótimos personagens, mesmo essa parte sendo muito criticado, eu não concordo com a maioria das criticas
Responder
 #26
Cara esse foi o pior jojo ate agora mas sinceramente quando eu assisto jojo eu não ligo mais pra nada e só vejo pela zueira, essa porra é um meme ambulante em formato de anime e é por isso que amo tanto essa obra é tipo lol vicia HAHA!

Nota 7 OBS: Kira best vilão dos animes falo com tranquilidade Coolface
Responder
 #27
Achei que o vilão principal ia ser o Akira, mas só apresentaram o vilão mesmo no episódio 18.
Responder
 #28
Episódio 24
Esse Kira tem tudo pra ser o melhor vilão do anime inteiro, e olha que é difícil superar o Dio.
Responder
 #29
achei o Hayato um personagem muito bom, pena que apareceu só pro final.
Responder
 #30
(08/08/2019, 00:02)Tacalho Escreveu: achei o Hayato um personagem muito bom, pena que apareceu só pro final.

Já deixo um aviso que quando tu terminar essa aqui e for ver Vento Aureo não espere grandes coisas.
Essa aqui é infinitamente melhor.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes